O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
A cantora anunciou um novo álbum para os fãs datado para março. O anúncio, feito na última terça (24), surpreendeu es fãs da cantora. Intitulado de "In Pieces", o álbum vai debutar a cantora no cenário musical sendo o seu primeiro projeto solo. Após o sucesso em 2021 com o hit "Have Mercy", a artista retorna com um teaser explosivo. O trecho de uma das faixas também foi divulgado.

por Biia Santos

A mami vem aí! Chloe Bailey anunciou, na última terça-feira (24), o novo álbum "In Pieces". A cantora vai debutar no cenário musical com um projeto solo e, aparentemente, bem intimista.

Nas redes sociais, os portais fizeram o anúncio do projeto da cantora que chocou os fãs, já que não havia nada concreto por parte dela. O álbum está previsto para vir a público em março deste ano e já gerou grande expectativas dos fãs da cantora. Confira o trailer de anúncio abaixo.

"Have Mercy" foi um início otimista para o novo CD

Além do álbum, a diva já tinha dado às caras em 2021 com o single "Have Mercy", um hit com estilo R&B, mas muito mais pop que as músicas produzidas ao lado da irmã, Halle, em seu duo.

O talento de Bailey é inegável e o novo álbum promete grandes feitos, já que a jovem de 24 anos foi indicada ao Grammy ao lado da irmã por "The Kids Are Alright". Outro fator curioso é que a artista tem a "benção" de ninguém menos que Beyoncé, que convidou as meninas para a turnê de "Formation" e são conhecidas até hoje como as "filhas" da Diva.

Outra produção recente foi o single "For The Night", uma parceria com Latto que foi lançada em novembro de 2022.

sobre
o mesmo tema