Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
6 Fotos
Veja as fotos!
O festival Village está de volta para celebrar com todos os brasileiros a Copa do Mundo de 2022. De 17 de novembro a 18 de dezembro, o Jockey Club Brasileiro, no Rio de Janeiro, promete envolver o público com mais de 20 dias de shows, festas, jogos da seleção brasileira, gastronomia e mais. O Purebreak te conta agora quais são os artistas que estão no line-up: Anitta, Luísa Sonza, Ludmilla e muito mais!

Já pensou ir em um evento que mistura música e transmissão de jogos? O festival Village está de volta para animar todos os torcedores brasileiros durante a Copa do Mundo de 2022 com shows de artistas icônicos, como Anitta, Ludmilla, Luísa Sonza e muito mais! Serão mais de 100 atrações na festa que será realizada no Jockey Clube, localizado no Rio de Janeiro, entre os dias 17 de novembro a 18 de dezembro. O Purebreak te conta agora mais alguns detalhes e o line-up completo!

Confira o line-up do Festival Village

Entre os shows confirmados no Festival Village estão os de Anitta, Luísa Sonza, Ludmilla, Gloria Groove, Criolo, BaianaSystem, Marina Sena, Duda Beat, Gilsons, Silva, Djonga, Natiruts, Jorge & Mateus, Wesley Safadão, Baco Exu do Blues, Black Alien, Belo, Papatinho e Lucas Beat. Uns dos maiores nomes do cenário do trap brasileiro, Matuê e L7NNON também farão suas apresentações.

Outra curiosidade bem bacana para o público é que o Village irá promover festas já conhecidas pelo público carioca como Arca de Noé, Esbórnia, AUÊ, ErreJota, entre outras.

Veja o cartaz!

Line-up do festival Village: confira as atrações!
Line-up do festival Village: confira as atrações!

E a Copa do Mundo?

A Copa do Mundo de 2022 será realizada no Qatar, e acontece entre os dias 21 de novembro e 18 de dezembro. O projeto Village, que nasceu na Copa do Mundo de 2014 - tendo novas edições na Copa América de 2015 e na Copa do Mundo de 2018 -, vai contar neste ano com telões para assistir os jogos do Brasil, uma praça de alimentação com diferentes áreas da gastronomia e até mesmo brinquedos, como roda gigante, tirolesa, bungee jump, tobogã. O palco onde acontecerá os shows ficará coberto até às 22h. As vendas serão abertas em breve!

Anitta
Anitta e Melody terão 3 músicas juntas! Saiba tudo sobre a parceria
Anitta e Melody gravam remix de "Mil Veces" e transformam hit em pop com piseiro. Ouça trecho!
"Flerte" entre Anitta e prefeito de Salvador incomoda e primeira-dama rasga o verbo na internet
Anitta no Top 10 Global com "Bellakeo"! 5 músicas injustiçadas que mereciam estar no pódio
ver todas as notícias de Anitta Ver + matérias
sobre
o mesmo tema