Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A Marvel Studios conta com mais de 20 filmes no seu catálogo. Isso significa que de vez em quando deixamos passar alguma referência e esquecemos de algum personagem ou trama. Mas tem um acontecimento que passou batido e a gente precisa falar sobre: Anitta na Marvel. Sim, a querida cantora brasileira já fez parte de um longa do estúdio. Mas não do jeito que você deve tá imaginando. Vem entender essa história!

A cantora Anitta já participou de um filme da Marvel Studios. Sua participação se deu por conta da trilha sonora de "Homem-Formiga e a Vespa", que incluiu uma canção da artista. Muites fãs da artista e do Universo Cinematográfico da Marvel nem repararam quando sua faixa apareceu no longa, mas já podemos dizer que a dona de "Girl From Rio" deixou sua marca em um título de uma das maiores franquias de todos os tempos.

A música em questão foi "Downtown". O hit foi feito em parceria com o cantor colombiano J Balvin e fez sucesso na época em que foi lançado. Tanto que a própria Marvel quis incluí-lo em uma das cenas da sequência de "Homem Formiga".

"Homem-Formiga e a Vespa" conta a história de Scott Lang (Paul Rudd) lidando com os acontecimentos de "Capitão América: Guerra Civil", quando ele e todos os heróis que ficaram ao lado de Steve Rogers (Chris Evans) foram presos por ter o ajudado. No filme, Scott se aventura na tentativa de resgatar Janet Van Dyne (Michelle Pfeiffer), a esposa de Hank Pym (Michael Douglas) e mãe de Hope (Evangeline Lilly), do Reino Quântico.

Anitta já participou de "Velozes & Furiosos"

Mas essa não foi a única grande franquia na qual Anitta fez parte. A celebridade, que está investindo ainda mais em sua carreira internacional, também integrou a trilha sonora de "Velozes & Furiosos 9", lançado neste ano. A canção "Furiosa" foi feita especialmente para o longa e a letra versa sobre uma mulher empoderada que não tem medo de seus inimigos. A música ainda mistura o espanhol com o inglês bem do jeito poliglota da Anitta.

O nono título da saga mostra Dominic Toretto (Vin Diesel) vivendo uma vida tranquila ao lado de Letty (Michelle Rodriguez) e seu filho Brian, até que o irmão desaparecido de Dom retorna. Jakob (John Cena) trabalha com Cipher (Charlize Theron) em uma equipe que se prepara para enfrentar Toretto. O protagonista, então, precisa chamar velhos amigos para derrotar seus inimigos.

"Furiosa" toca em uma cena em que Dom é levado para um local em que poderá encontrar seu irmão. Esse lugar é na frente da casa de Otto (Thue Ersted Rasmussen), onde uma festa está acontecendo. A canção toca quando mostra muitas personagens femininas, incluindo Leysa, interpretada por ninguém menos que Cardi B, bebendo e se divertindo ao som da música.

Anitta em "As Panteras"

A mais recente adaptação de "As Panteras" é outro grande nome do cinema de Hollywood que conta com Anitta na trilha sonora. A faixa é justamente intitulada de "Pantera" e mistura o português com o espanhol em uma letra bem sedutora e poderosa.

Outras cantoras que contribuíram com canções para o projeto estrelado por Kristen Stewart, Naomi Scott e Ella Balinska foram Ariana Grande, Lana del Rey, Miley Cyrus, Normani e Nicki Minaj.

No filme, as Panteras Sabina Wilson (Kristen Stewart) e Jane Kano (Ella Balinska) precisam deixar as diferenças de lado quando vão para uma aventura com Bosley (Elizabeth Banks) e a cientista Elena Houghlin (Naomi Scott). Juntas, precisam impedir que um novo programa de energia se torne uma ameaça para a humanidade e descobrir quem está por trás de tudo isso.

Anitta
Batalha de looks da Anitta: vote no seu vestido favorito
6 momentos inusitados da gravação do clipe de Anitta com Pedro Sampaio
10 vezes que Anitta deu lição no Bolsonaro
Vote no melhor look da Anitta nos eventos internacionais de 2021!
ver todas as notícias de Anitta Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema