João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
A Marvel Studios conta com mais de 20 filmes no seu catálogo. Isso significa que de vez em quando deixamos passar alguma referência e esquecemos de algum personagem ou trama. Mas tem um acontecimento que passou batido e a gente precisa falar sobre: Anitta na Marvel. Sim, a querida cantora brasileira já fez parte de um longa do estúdio. Mas não do jeito que você deve tá imaginando. Vem entender essa história!

A cantora Anitta já participou de um filme da Marvel Studios. Sua participação se deu por conta da trilha sonora de "Homem-Formiga e a Vespa", que incluiu uma canção da artista. Muites fãs da artista e do Universo Cinematográfico da Marvel nem repararam quando sua faixa apareceu no longa, mas já podemos dizer que a dona de "Girl From Rio" deixou sua marca em um título de uma das maiores franquias de todos os tempos.

A música em questão foi "Downtown". O hit foi feito em parceria com o cantor colombiano J Balvin e fez sucesso na época em que foi lançado. Tanto que a própria Marvel quis incluí-lo em uma das cenas da sequência de "Homem Formiga".

"Homem-Formiga e a Vespa" conta a história de Scott Lang (Paul Rudd) lidando com os acontecimentos de "Capitão América: Guerra Civil", quando ele e todos os heróis que ficaram ao lado de Steve Rogers (Chris Evans) foram presos por ter o ajudado. No filme, Scott se aventura na tentativa de resgatar Janet Van Dyne (Michelle Pfeiffer), a esposa de Hank Pym (Michael Douglas) e mãe de Hope (Evangeline Lilly), do Reino Quântico.

Anitta já participou de "Velozes & Furiosos"

Mas essa não foi a única grande franquia na qual Anitta fez parte. A celebridade, que está investindo ainda mais em sua carreira internacional, também integrou a trilha sonora de "Velozes & Furiosos 9", lançado neste ano. A canção "Furiosa" foi feita especialmente para o longa e a letra versa sobre uma mulher empoderada que não tem medo de seus inimigos. A música ainda mistura o espanhol com o inglês bem do jeito poliglota da Anitta.

O nono título da saga mostra Dominic Toretto (Vin Diesel) vivendo uma vida tranquila ao lado de Letty (Michelle Rodriguez) e seu filho Brian, até que o irmão desaparecido de Dom retorna. Jakob (John Cena) trabalha com Cipher (Charlize Theron) em uma equipe que se prepara para enfrentar Toretto. O protagonista, então, precisa chamar velhos amigos para derrotar seus inimigos.

"Furiosa" toca em uma cena em que Dom é levado para um local em que poderá encontrar seu irmão. Esse lugar é na frente da casa de Otto (Thue Ersted Rasmussen), onde uma festa está acontecendo. A canção toca quando mostra muitas personagens femininas, incluindo Leysa, interpretada por ninguém menos que Cardi B, bebendo e se divertindo ao som da música.

Anitta em "As Panteras"

A mais recente adaptação de "As Panteras" é outro grande nome do cinema de Hollywood que conta com Anitta na trilha sonora. A faixa é justamente intitulada de "Pantera" e mistura o português com o espanhol em uma letra bem sedutora e poderosa.

Outras cantoras que contribuíram com canções para o projeto estrelado por Kristen Stewart, Naomi Scott e Ella Balinska foram Ariana Grande, Lana del Rey, Miley Cyrus, Normani e Nicki Minaj.

No filme, as Panteras Sabina Wilson (Kristen Stewart) e Jane Kano (Ella Balinska) precisam deixar as diferenças de lado quando vão para uma aventura com Bosley (Elizabeth Banks) e a cientista Elena Houghlin (Naomi Scott). Juntas, precisam impedir que um novo programa de energia se torne uma ameaça para a humanidade e descobrir quem está por trás de tudo isso.

Anitta
Anitta e Melody terão 3 músicas juntas! Saiba tudo sobre a parceria
Anitta e Melody gravam remix de "Mil Veces" e transformam hit em pop com piseiro. Ouça trecho!
"Flerte" entre Anitta e prefeito de Salvador incomoda e primeira-dama rasga o verbo na internet
Anitta no Top 10 Global com "Bellakeo"! 5 músicas injustiçadas que mereciam estar no pódio
ver todas as notícias de Anitta Ver + matérias
sobre
o mesmo tema