Por Bianca Venturotti
A cantora do hit "Bang" garante estar vivendo uma das melhores fases. Confira!

Anitta está cheia de motivos para comemorar. Afinal, a musa está bombando com o seu novo single e clipe, "Cravo e Canela", fazendo o maior sucesso como apresentadora do programa "Música Boa Ao Vivo" e se aproximando cada vez mais da carreira internacional. Não é a toa que a gata foi convidada para ser capa e recheio da revista Glamour, não é mesmo?

A musa, que resolveu fazer um ensaio diferente e bem mais "clean" para a publicação deste mês de julho, comentou sobre o processo evolutivo da sua trajetória na música e comemorou o fato de, hoje em dia, conseguir cuidar da sua própria carreira: "Abri a minha empresa, sou minha própria empresária agora, e tudo passa por mim. Meu público mudou, falo pra muito mais gente... Graças a Deus, mudei pra melhor, porque meu trabalho está incrível. Mas sou bem pé no chão. Às vezes, as pessoas têm até que me situar de que sou famosa, do meu tamanho", contou a cantora.

Com desejos intensos de levar a sua música para fora do Brasil, Anitta também falou sobre o sonho de alcançar patamares ainda maiores: "Não acho que sou pequena, porque estaria menosprezando tudo o que conquistei, mas ainda me acho uma artista 'normal'. Só que me vejo de todas as maiores maneiras possíveis, cantando no mundo inteiro. Se Deus quiser vou conseguir!", completou. Não temos dúvidas, né anitters?

Anitta
Anitta e Melody terão 3 músicas juntas! Saiba tudo sobre a parceria
Anitta e Melody gravam remix de "Mil Veces" e transformam hit em pop com piseiro. Ouça trecho!
"Flerte" entre Anitta e prefeito de Salvador incomoda e primeira-dama rasga o verbo na internet
Anitta no Top 10 Global com "Bellakeo"! 5 músicas injustiçadas que mereciam estar no pódio
ver todas as notícias de Anitta Ver + matérias
sobre
o mesmo tema