Por Victor Viana
O Tomorrow X Together, ou popularmente conhecido apenas por TXT, está completando dois anos de existência em 2021 e o Purebreak que comemorar com você. No entanto, nosso tipo de comemoração é um pouco diferente. Queremos saber quanto conhecimento os fãs têm sobre o grupo formado por Yeonjun, Soobin, Beomgyu, Taehyun e Hueningkai. E aí, vamos testar?

Composto por Yeonjun, Soobin, Beomgyu, Taehyun e Hueningkai, O TXT foi criado pela Big Hig Entertainment em março de 2019. Ou seja, o grupo acaba de completar dois anos de existência. Aproveitando que o clima é de festa e que esse fandom não para de crescer, o Purebreak resolveu testar os seus conhecimentos sobre o boygroup. E aí, será que durante esse tempo deu pra absorver bastante informação sobre eles? Faça o teste e descubra!

Conheça a história do TXT

Txt GIF - Txt - Discover & Share GIFs

Ainda em 2017, o fundador da Big Hit Entertainment, Bang Si-hyunk, já tinha declarado que estava pensando em formar um segundo grupo de garotos. Afinal, as coisas com o BTS estavam dando muito certo, então, por que não tentar algo novo? O TXT foi anunciado oficialmente em janeiro de 2019 e o no mesmo dia Yeonjun foi revelado, sendo assim o primeiro integrante do boygroup. Que honra, né? Vale lembrar que a estreia do grupo aconteceu no dia 4 de março, quando um show do grupo foi ao ar na Mnet e no YouTube.

Relembre os singles do TXT

── Crown | Apaixonado, Anjinho, Crianças

Como a carreira do TXT é relativamente curta, nós temos apenas dois álbuns do grupo - por enquanto. Mesmo assim, os singles lançados por Yeonjun, Soobin, Beomgyu, Taehyun e Hueningkai fizeram bastante sucesso nas paradas. "CROWN", "9 and Three Quarters (Run Away)" e "Can't You See Me" tiveram um ótimo desempenho internacionalmente. O segundo disco, "STILL DREAMING", foi lançado no dia 20 de janeiro deste ano e arrancou muitos elogios dos fãs. No Spotify, "Everlasting Shine" já é a música mais escutada do CD. Qual a sua favorita?

sobre
o mesmo tema