Por Carolinne Rigotti
Anitta não está ligando para as inseguranças!
Anitta não está ligando para as inseguranças!
Gente como a gente! Viram só como todo mundo tem suas inseguranças e pensa em tudo "perfeito"? A cantora revelou que hoje em dia está feliz e realizada e ultimamente não tem se preocupado mais com a perfeição. Certíssima! Ah, e nada de frustração quando as coisas não saem do jeito que se planejava, viu?

Não é dúvida NENHUMA que Anitta é uma grande referência não só no Brasil, mas agora do mundo todo. Mas vocês sabiam que a cantora também tem lá suas inseguranças? Ou, melhor, TINHA! A artista bateu um papo com o GShow após a participação no "Domingão do Faustão", da Globo, e entrou em detalhes sobre como está se sentindo no momento.

Na entrevista, a musa deixou claro que não liga mais para a "perfeição". "Eu era super insegura. Ficava com essas inseguranças de ter tudo perfeito. Mas hoje em dia, acho que nossa perfeição está aqui, na cabeça, na nossa confiança. Hoje em dia, não estou nem aí", diz. E nada de frustrações quando as coisas não saem como esperado, viu? "Sempre trabalho muito para que as coisas aconteçam. Quando não acontece, eu não me frustro. Sigo em frente e não me deixo abater", garante.

Atualmente, Anitta não poderia estar melhor! "Eu estou muito feliz e realizada. Hoje estou só curtindo o momento e me desafiando a coisas novas", declara. Falando em coisas novas, quem aí já está morrendo de ansiedade para ouvir as novidades da cantora, como "Bola, Rebola"? Conta aí pro Purebreak e, claro, se ligue aqui para mais novidades!

Anitta
Anitta e Melody terão 3 músicas juntas! Saiba tudo sobre a parceria
Anitta e Melody gravam remix de "Mil Veces" e transformam hit em pop com piseiro. Ouça trecho!
"Flerte" entre Anitta e prefeito de Salvador incomoda e primeira-dama rasga o verbo na internet
Anitta no Top 10 Global com "Bellakeo"! 5 músicas injustiçadas que mereciam estar no pódio
ver todas as notícias de Anitta Ver + matérias
sobre
o mesmo tema