Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Anitta estava ocupada colocando extensão no cabelo mas saiu no meio do processo só para não perder aniversário da amiga. Anitta vai ao aniversário de Luísa Sonza com cabelo feito pela metade por motivo inusitado

O aniversário de Luísa Sonza é apenas amanhã (18), mas a loira já começou as comemorações do seus 25 anos. Ontem (16), ela fez uma festinha em Los Angeles, nos Estados Unidos, e chamou alguns amigos para comemorar. Dentre eles, estava a cantora Anitta . O problema é que a dona do hit "Envolver" estava colocando extensões de cabelo e não teria como terminar o procedimento até a hora da festa. Resultado: Anitta foi para o aniversário de Luísa Sonza com o cabelo feito pela metade mesmo! É claro que a poderosa foi zoada pela amiga nas redes sociais e brincou muito com a situação. Veja os detalhes dessa história!

Anitta foi ao aniversário de Luísa Sonza com cabelo pela metade

Em seus stories no Instagram, Anitta contou a saga que foi para conseguir chegar ao aniversário de Luísa Sonza. Ela falou que estava fazendo uma extensão de cabelo que demora bastante tempo para ficar pronta e não conseguiu finalizar até a hora do aniversário. Porém, Luísa Sonza já estava perguntando para Anitta onde ela estava e, por isso, a cantora resolveu ir para a festa com a extensão incompleta mesmo. "Eu comecei a fazer minhas extensões no cabelo, aquelas que demoram três dias pra fazer. Aí eu falei: 'Bom, hoje eu vou começar bem cedinho, porque quando der a hora do aniversário dela, eu vou estar quase pronta e amanhã termina'. Amor, olha aqui, olha o que tem de pronto!", disse. "Ela me mandou mensagem falando: 'Vem, já tô bêbada!'. Eu vou assim", falou Anitta rindo da situação.

Para piorar, Anitta ainda tinha que viajar logo depois da festa e seu cabelo precisava estar pronto até lá. Porém, ela decidiu ir mesmo assim no aniversario da amiga, mesmo que só para fazer uma presença. "Graças a Deus ela está a 10 minutos de distância da minha casa, então eu vou num pé e vou voltar no outro, porque senão eu vou viajar com uma metade com cabelo e outra metade sem cabelo", disse.

Luísa Sonza brincou com visual de Anitta nos stories

Anitta realmente foi ao aniversário de Luísa Sonza com os cabelos parcialmente feitos. Para disfarçar, ela fez um coque. Em seus stories, Luísa Sonza filmou Anitta e brincou com a situação. "Ela está fazendo graça para não beber!", disse a loira. Para provar que realmente estava no meio de um grande perrengue, Anitta desfez o coque e mostrou aos risos como estava o seu cabelo com comprimento diferente. Luísa ainda tentou defender o visual da poderosa. "Está perfeito!", falou a aniversariante.

Anitta
Anitta e Melody terão 3 músicas juntas! Saiba tudo sobre a parceria
Anitta e Melody gravam remix de "Mil Veces" e transformam hit em pop com piseiro. Ouça trecho!
"Flerte" entre Anitta e prefeito de Salvador incomoda e primeira-dama rasga o verbo na internet
Anitta no Top 10 Global com "Bellakeo"! 5 músicas injustiçadas que mereciam estar no pódio
ver todas as notícias de Anitta Ver + matérias
sobre
o mesmo tema