Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Como ainda estamos passando por uma pandemia, os fãs estão o tempo todo de olho no que seus ídolos andam fazendo. Com isso, sobrou até para Any Gabrielly, uma das integrantes mais quereidas do Now United. Após aparecer algomerando, a cantora deixou os fãs bem irritados e precisou pedir desculpas. Tenso!

Any Gabrielly, do Now United, está de férias no Brasil e como sabemos que a gata trabalha bastante, é normal imaginar que ela ia querer tirar um tempo para descansar e se divertir. Porém, os fãs não curtiram muito a maneira que a cantora escolheu para fazer isso. Começaram a circular fotos da artista aglomerando, o que deixou o público bastante irritado. Afinal, assim como a maioria dos artistas, Any passou o começo da pandemia conscientizando seus seguidores a ficarem em casa e justamente por isso ninguém gostou de ver a jovem no meio de uma multidão.

Logo após o ocorrido e percebendo como o público estava ficando exaltado, Any Gabrielly resolveu pedir desculpas. A integrante do Now United explicou que está tomando todos os cuidados, mas que alguma situações fogem do seu controle. "Estamos programando atividades que comportem apenas o nosso grupo e em horários alternativos para não ter aglomeração. E estamos indo a lugares que seguem todas as regras da OMS à risca", escreveu. Veja:

Apesar do pedido sincero de desculpas, os fãs do Now United não passaram pano, viu? Muitos disseram que o mais certo seria Any Gabrielly voltar para casa e servir de exemplo para quem a acompanha. Aliás, essa foi a maior justificativa dos seguidores. Como estamos falando de uma pessoa pública - e que possui quase 6 milhões de seguidores no Instagram -, ela precisa ter noção do seu poder de influenciar outras pessoas. Já deu pra perceber que essa treta não vai acabar tão cedo, né?

Now United
Listamos os 10 melhores covers da Any Gabrielly, do Now United
De férias do Now United, Any Gabrielly aparece em aglomeração, deixa fãs irritados e pede desculpa
Esta retrospectiva é a prova de que 2020 foi o ano do Now United
As meninas do Now United se reuniram e contaram o que esperam do 18º integrante do grupo
ver todas as notícias de Now United Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema