João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
Bomba para es Uniters! O grupo musical composto por integrantes de diversas partes do mundo terá uma membra a menos. Sim, isso mesmo que vocês leram. A brasileira Any Gabrielly está deixando o Now United. A cantora começará sua carreira solo e, por esse motivo, a equipe começará a buscar por ume participante para entrar no seu lugar. O NU ainda fará um show no Brasil para se despedir da artista. Saiba tudo!

O Now United anunciou nesta quinta-feira (22) que Any Gabrielly está deixando o grupo. A brasileira pretende seguir carreira solo depois de anos fazendo parte do time composto por talentos internacionais. Antes de dizermos adeus à artista, o NU realizará em novembro seu primeiro show em estádio aqui no Brasil. Para substituir Any, os astros buscarão por um novo membro brasileiro.

Any Gabrielly começa carreira solo

Depois de fazer um grande mistério, promovendo um sumiço nas redes sociais e deixando a mensagem "Onde está Any G?" no seu site oficial, Any anunciou que seguirá carreira solo a partir de agora. "Eu sempre serei parte do Now United. Sou muito grata por tudo que o grupo me proporcionou, orgulhosa de tudo que conquistamos juntos e muito grata por todo amor que recebi dos Uniters ao redor do mundo", reconheceu.

Sua saída da equipe parece ter ocorrido de forma amigável e com a benção do criador do NU, Simon Fuller, que seguirá cuidando da diva nessa nova etapa da sua carreira.

Now United anuncia show de despedida de Any Gabrielly

No mesmo dia, o Now United já anunciou que fará uma apresentação especial para se despedir da integrante tão importante para o grupo. O NU fará um show, intitulado "Forever United", no dia 19 de novembro no Allianz Parque, em São Paulo, que marcará a primeira vez que o time se apresenta em um estádio. Para garantir ingressos para o evento, es fãs que são membros Ouro no Clube Shows poderão comprar na pré-venda a partir do dia 26 de setembro, através deste site.

Now United GIF - Now United Nowunited GIFs

Já a venda para o público geral começará no dia seguinte, em 27 de setembro, a partir das 10h, no mesmo site. O preço dos ingressos varia entre R$175,00 e R$600,00 e a classificação etária é a partir de 14 anos. Indivídues de 5 a 13 anos poderão entrar, desde que acompanhades pelos pais ou representantes legais.

"Estou super ansiosa pelo nosso primeiro show em um estádio, que será no Brasil e gostaria de convidar todos os Uniters", disse Any.

Now United procura por novo membro brasileiro

Para não deixar o Now United desfalcado, o grupo precisará encontrar um novo nome de peso que consiga ocupar o vazio deixado por Any Gabrielly. Pensando nisso, os donos de "Wave Your Flag" já estão na procura por ume talento brasileiro para substituir a integrante. Mais informações sobre como será essa busca deverão ser reveladas em breve. Enquanto isso, a própria artista que dublou Moana na animação da Disney revelou que estará junto do Now United nesse período.

"Estarei também totalmente envolvida na procura por um grande talento brasileiro que me substituirá nesse incrível grupo", confessou.

Já estamos com saudades!

Now United
Sem Any Gabrielly, Now United revela quem é a nova cantora que vai representar o Brasil
Now United vai acabar? Mais um integrante deixa o grupo. Saiba quem!
Now United: Noah Urrea anuncia saída do grupo e divulga substituto
Diarra Sylla sobre Now United: contrato polêmico, exposição de sua intimidade e mais
ver todas as notícias de Now United Ver + matérias
sobre
o mesmo tema