Por Victor Viana
O "BBB20" acabou, mas os participantes continuam repercutindo, principalmente nas redes sociais. Na noite da última quarta-feira (29), Bianca Andrade e Marcela McGowan se encontraram num live do Instagram e tiveram uma conversa inapropiada para menores de 18 anos. Brincadeiras à parte, o papo foi cheio de revelações.

Como o "BBB20" chegou ao fim no meio de uma pandemia, cada ex-participante está isolado em sua própria casa. Então, assim como vários famosos, agora eles têm feito lives para conversar com seus seguidores. Na última quinta-feira (29), Marcela McGowan e Boca Rosa se reuniram para falar sobre diversas coisas, incluindo o reality show e até alguns assuntos mais ~picantes~. A live reuniu mais de 120 mil pessoas e chegou a ficar entre os assuntos mais comentados no Twitter. Parece que "a live das cancelas", como Marcela chamou, fez sucesso, né?

Marcela e Bianca resolveram brincar de "eu nunca" com a ajuda dos seguidores, que davam as situações. No meio da brincadeira, algumas revelações surpreenderam, como o fato de Boca Rosa já ter feito beijo grego em mulher, mas nunca ter conseguido fazer em um homem. No entanto, no meio do papo, a influenciadora já estava mostrando os seu vibrador, assim como a médica. Ou seja, tudo em casa. E óbvio que o "BBB20" também virou assunto, né?

Em um determinado momento, Boca Rosa falou sobre as pessoas que beijaria dentro da casa se tivesse entrado solteira - e não, o nome do Guilherme não foi citado. A carioca disse que beijaria Marcela e Mari, que esteve ao seu lado durante todo o confinamento. Depois disso, Bianca ainda pediu "desculpa" para Jonas sobre a declaração. Para nossa surpresa, Marcela disse que também beijaria a blogueira e que isso, provavelmente, não teria dado certo. Conseguem imaginar esse casal? Quem sabe quando a quarentena acabar, né?

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema