Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Modelo que participou da polêmica cena de sexo oral em clipe de Anitta foi visto novamente gravando com a cantora. Nas redes sociais, só se fala da sua semelhança com o cantor Livinho.

Nesta quinta-feira (25), Anitta foi vista gravando um clipe na comunidade Vila Cascatinha, Zona Oeste do Rio de Janeiro. A cantora está produzindo um grande projeto audiovisual, mas os detalhes ainda são segredo. Recentemente, Anitta esteve na favela da Tijuquinha, também na Zona Oeste da cidade, gravando outros conteúdos para seu projeto. Na ocasião, o que mais chamou atenção foi a cena em que a cantora simula sexo oral em um homem. O momento viralizou nas redes sociais e Anitta foi alvo de muitas críticas.

Na gravação de hoje, a poderosa foi vista novamente com o modelo que protagonizou a cena de sexo oral. Dessa vez, porém, o foco das atenções ficou na aparência do rapaz por um motivo curioso: ele parece muito o cantor Mc Livinho! Veja mais a seguir!

Modelo do clipe de Anitta choca por parecer o cantor Mc Livinho

Após a polêmica da cena de sexo oral, foi descoberto que quem estava contracenando com Anitta era o modelo Yuri Meirelles. O homem de 26 anos virou o centro das atenções e chegou a dizer, na época, que ficou assustado com toda a repercussão e assédio que estava recebendo. Hoje, Yuri voltou a ser assunto nas redes sociais, mas, dessa vez, por sua semelhança com o cantor Mc Livinho. Muitas pessoas perceberam que os dois são bem parecidos e, por um momento, chegaram a achar que Anitta estava fazendo uma parceria com o cantor! Veja algumas reações e tire suas próprias conclusões:

Semelhança do modelo com o cantor Livinho chamou atenção nas redes sociais
Semelhança do modelo com o cantor Livinho chamou atenção nas redes sociais

Anitta está gravando cenas para seu novo projeto audiovisual

As gravações de hoje na comunidade Vila Cascatinha também fazem parte do novo projeto de Anitta. A cantora apareceu usando um short rosa bem curtinho e uma blusa de alcinhas com transparência. As cenas tinham como cenário uma laje, além de itens que remetem ao verão, como piscina de plástico e cadeira de praia. No local, estavam presentes muitas dançarinas e figurantes - além de Yuri Meirelles, nosso "Livinho fake". Anitta ainda não falou muito sobre o que podemos esperar do novo álbum, mas pelo que já vimos das suas gravações, seu novo projeto visual terá uma estética bem carioca.

Anitta
Anitta e Melody terão 3 músicas juntas! Saiba tudo sobre a parceria
Anitta e Melody gravam remix de "Mil Veces" e transformam hit em pop com piseiro. Ouça trecho!
"Flerte" entre Anitta e prefeito de Salvador incomoda e primeira-dama rasga o verbo na internet
Anitta no Top 10 Global com "Bellakeo"! 5 músicas injustiçadas que mereciam estar no pódio
ver todas as notícias de Anitta Ver + matérias
sobre
o mesmo tema