Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Iggy Azalea disse em seu perfil do Twitter que vem ao Brasil em 2023 e avisou aos fãs que está superanimada para um show especial!

Iggy Azalea vem ao Brasil! Após polêmica com áudio vazado de Anitta, a rapper confirmou em seu perfil do Twitter que ainda este ano aterrissa em solo brasileiro para performar seus maiores sucessos, mas não divulgou nenhuma data oficial. "Estarei fazendo um show no Brasil este ano e estou animada porque da última vez eu estava grávida, mas desta vez estou arrasando!", declarou Iggy nesta quarta-feira (29).

Fãs cobram mais shows de Iggy na América Latina

Ainda na públicação, Iggy Azalea, que tem remix de música com Gloria Groove, se deparou com a cobrança de um fã. "Por que você não faz shows pelo resto da América Latina ou vem para a Espanha? Você faria bem em um festival", sugeriu a admiradora da loira. Iggy explicou que não cabe a ela fazer esse tipo de acertos. "Não cabe a mim onde os promotores me oferecem contratos para atuar. Adoraria ir a esses lugares", lamentou.

Iggy Azalea
Após polêmica com Anitta, Iggy Azalea decide vir ao Brasil em 2023: "Vou arrasar"
sobre
o mesmo tema