Por Pedro Lino
App do dia: "Replay" te ajuda a criar vídeos relembrando sua vida
Escolha fotos, vídeos, músicas e textos para produzir o filminho de forma fácil. App é gratuito, mas para algumas ferramentas é preciso pagar uma graninha!

Quem estava buscando um aplicativo fácil para edição de vídeo, achou. "Replay" - que acaba de ser o melhor app para iPhone pela Apple - permite que você faça filminhos rapidamente. Cada produção pode ter mais de 200 fotos ou vídeos que podem ser criados em 21 estilos diferentes. Ainda é possível adicionar textos para animar suas criações.

As produções podem ser compartilhadas no Instagram, Youtube, Facebook e Twitter ou serem salvas no rolo de câmera. A parte chata é que alguns recursos precisam ser comprados: como a remoção da marca d'água e alguns efeitos para o vídeo. Para ter todas as ferramentas é preciso pagar US$ 9,99 (R$ 25). O valor parece ser absurdo, mas se você é amante de edição de vídeos talvez tire proveito das vantagens.

Mesmo sem comprar nada dentro da aplicativo, dá para usá-lo perfeitamente. É divertido olhar, e se inspirar, os filminhos que outros usuários fazem. São mais de três milhões de pessoas que já baixaram o aplicativo. O software está disponível para iOS, da Apple.

Escolha fotos, vídeos, músicas e textos para produzir o filminho de forma fácil
Escolha fotos, vídeos, músicas e textos para produzir o filminho de forma fácil
Apple
iPhone 15: 7 novidades da Apple que vão te fazer querer abandonar de vez o Android
Este novo botão do iPhone 15 pode fazer tudo
Apple terá que modificar iPhone. Entenda o que vai acontecer
7 coisas que podemos comprar com o valor do iPhone 13
ver todas as notícias de Apple Ver + matérias
sobre
o mesmo tema