Por Victor Viana
Quando Ariana Grande lança uma música, todo mundo para pra ouvir. No entanto, esse não é o único jeito que a cantora chama a atenção. Quem a acompanha nas redes sociais sabe que tudo relacionado ao seu cabelo é motivo de alerta. E nesta segunda-feira (30) não foi diferente. A voz de "thank u, next" apareceu cacheada no Instagram e impactou seus seguidores, inclusive a equipe do Purebreak.

Além da música, Ariana Grande sempre chamou a atenção por conta do seu cabelo. O rabo de cavalo enorme e esteticamente perfeito sempre foi alvo de muita curiosidade. Afinal, durante muito tempo era só assim que a artista aparecia publicamente. Porém, não faz muito tempo que Ariana resolveu mostrar seus fios como realmente são: lindos e cacheados. Nem é preciso dizer que isso causou um alvoroço ainda muito maior em relação ao seu cabelo, né? Agora, sempre que a cantora aparece "toda natural", os fãs dão a aquele leve surtada. Bom, e foi justamente isso que aconteceu nesta segunda (30).

Para quem ainda não sabe, Ariana Grande passou a usar o rabo de cavalo como uma das suas marcas registradas após seu cabelo ficar bastante maltratado por conta da tinta vermelha que usava no seriado "Brilhante Victória". Como sua personagem, Cat, era ruiva, a cantora precisava pintar as madeixas constantemente. Com isso, a atriz sofreu um corte químico, além dos fios terem ficados bem prejudicados. Por isso que durante anos ela só apareceu com o mesmo penteado.

Mas, como já há bastante registros de Ariana Grande com o cabelo solto e até mesmo natural, tudo indica que ela esteja numa melhor fase agora. Além disso, a transição capilar se tornou algo empoderador para várias mulheres, já que dá a força necessária para que elas sintam-se confiantes em assumir seus verdadeiros fios. E aí, será que Ariana vai aderir os cachos de vez? Independente do que decidir, sabemos que a diva fica linda de qualquer jeito.

Ariana Grande
Ariana Grande regravando "Yours Truly"? Parece que o especial de 10 anos do álbum está vindo aí!
Ariana Grande foi fura olho? Ex-mulher de Ethan Slater revela que cantora era próxima do casal e o acusa de abandono
Ariana Grande estaria namorando ator de "Wicked" após fim do casamento
8 músicas da Ariana Grande para ela mesma ouvir e superar o término
ver todas as notícias de Ariana Grande Ver + matérias
sobre
o mesmo tema