Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Ariana Grande teve sua casa invadida na madrugada da última terça-feira (14). Na ocasião, um homem ameaçou o segurança do local com uma faca
11 Fotos
Veja as fotos!
Ariana Grande teve sua casa invadida na madrugada da última terça-feira (14). Na ocasião, um homem ameaçou o segurança do local com uma faca
Ariana Grande teve sua casa invadida na madrugada da última terça-feira (14). Na ocasião, um homem ameaçou o segurança do local com uma faca e, ao que tudo indica, ele vai receber um process de restrição temporária. Além da artista, outros famosos internacionais também tiveram suas residências violadas e, algumas, até furtadas. Veja a lista!

A casa de Ariana Grande foi invadida na última terça-feira (14). De acordo com o "TMZ", um homem teria tentado forçar a entrada da casa da atriz do filme "Não Olhe Para Cima", em Los Angeles, e foi preso depois de ser impedido pelos funcionários da mansão. O indivíduo, Aaron Brown, 24 anos, também teria mostrado uma arma branca aos seguranças pelo local.

Ainda segundo o portal, Brown teria pedido para falar com Ariana Grande ao chegar na propriedade da cantora. No entanto, seguranças disseram que seria impossível e pediu que ele se retirasse da área. O jovem se recusou e apontou uma arma para os profissionais. A polícia local foi acionada e agora ele vai responder pelo crime que aconteceu por volta das 2h da manhã.

Famosos que tiveram suas casas invadidas

Infelizmente, esse caso não é isolado. Assim como Ariana Grande, outras celebridades também já tiveram suas casas invadidas seja por ladrões ou até mesmo por fãs um tanto descontrolados. Vamos relembrar?

Kendall Jenner

Neste ano, a mansão de Kendall Jenner voltou a ser invadida por um criminoso. O fato aconteceu em junho, quando um homem de 23 anos entrou no condomínio de luxo em que ela mora e tentou passar pela barreira de segurança para encontrar a modelo, que roubou a cena pelo MET Gala 2021. O homem ficou ferido durante a tentativa e cortou a mão no muro de segurança do condomínio.

Chris Brown

Em 2020, Chris Brown foi surpreendido com a presença de uma mulher em sua casa. A invasora teria afirmado que era "parceira de vida" do artista e acaba sendo retirada pelos seguranças. Mas essa não foi a primeira vez. Em 2016, Danielle Patti invadiu a casa dele três vezes e gritou insultos sexuais. No mesmo ano, ele voltou de uma viagem a Las Vegas, Nevada, e descobriu que sua casa havia sido invadida e as palavras "Eu te amo" foram pintadas no balcão da cozinha.

Taylor Swift

Em 2019, Taylor Swift teve a sua casa, em Rhode Island, Estados Unidos, invadida por um rapaz de 30 anos. Na época, o homem alegou que que entrou em contato com a dona do álbum "Red" para que eles se casassem. Ele foi preso e não demonstrou resistência contra a polícia na situação.

Demi Lovato

Em 2017, Demi Lovato teve uma visita inesperada. De acordo com o TMZ, uma pessoa portando um taco de beisebol foi visto pulando o portão em determinada madrugada para ter acesso ao quarto delu. O zelador viu a sombra, chamou a polícia, mas o invasor sumiu. Eita!

Kevin Hart

Em 2016, Kevin Hart chegou em sua casa em Miami e descobriu a porta dos fundos destrancada. Em depoimento, o humorista disse ter sofrido um prejuízo de US$ 500 mil (cerca de R$ 2 milhões na cotação atual) depois que joias, roupas e relógios foram levados pelos invasores.

David Guetta

Também em 2016, David Guetta um homem armado, com uma faca, entrou na casa dele em Ibiza, na Espanha. A pessoa, não identificada, já havia feito isso em outras oportunidades, enganando a empregada do DJ.

Keanu Reeves

Em 2014, duas mulheres entraram na casa de Keanu Reeves com seis dias de diferença. A primeira, o próprio ator a encontrou na biblioteca e a encontrou sentada em uma de suas cadeiras. Já a segunda invadiu a mansão, ficou nua, tomou banho, pulou na piscina e só depois que a emergência foi acionada. emergência.

Selena Gomez

Também em 2014, um homem foi detido depois tentar invadir a casa de Selena Gomez no Calabasas, Califórnia. O suspeito andava dentro do condomínio da cantora e acabou levado para fora sem qualquer resistência.

Sandra Bullock

Em 2014, um homem chamado Joshua Corbett invadiu a mansão de Sandra Bullock. A atriz ouviu um barulho enquanto estava deitada em seu quarto e ao se levantar para fechar a porta, viu uma pessoa no corredor vestida de roupas pretas. Assustada, ela se trancou no cômodo e ligou para a polícia. Quando os agentes chegaram, ela ouviu ele gritar: "Sandy, me desculpe. Por favor, não faça acusações...".

Miley Cyrus

Miley Cyrus teve a casa invadida três vezes. Na última ocasião, um homem levou uma série de itens pessoais dela e da família. A polícia prendeu Rusty Edward Sellner e o acusou por invasão de propriedade, mas ele acabou sendo inocentado.

Ariana Grande
Ariana Grande regravando "Yours Truly"? Parece que o especial de 10 anos do álbum está vindo aí!
Ariana Grande foi fura olho? Ex-mulher de Ethan Slater revela que cantora era próxima do casal e o acusa de abandono
Ariana Grande estaria namorando ator de "Wicked" após fim do casamento
8 músicas da Ariana Grande para ela mesma ouvir e superar o término
ver todas as notícias de Ariana Grande Ver + matérias
sobre
o mesmo tema