Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Você provavelmente já se sentiu atraíde por alguém e pensou em diversas formas de conquistar essa pessoa, não é mesmo? No entanto, às vezes o bate-papo acaba não fluindo por conta de personalidades muito diferentes, timidez ou até mesmo pois outre contatinho pode estar mexendo com você. O Purebreak elaborou um quiz divertido que vai te contar qual tipo de crush é!

A pessoa que você está a fim só te procura durante a semana, te manda mensagens quando já bebeu algumas ou vai até você quando precisa desabafar? Criar e manter um relacionamento pessoal hoje em dia é um desafio e tanto, não é mesmo?

Para ficar com alguém, é preciso saber o que quer e entender que está lidando com gente igual a gente, que tem seus próprios gostos, manias e defeitos. Mas sempre tem aquelu que mexe com a gente e também podemos ser esse tipo de pessoa para outre. O Purebreak elaborou um teste que vai te contar no final qual tipo de crush você é!

Buscas por namoro online aumentaram na pandemia

A pandemia do coronavírus não só mudou com o comportamento físico das pessoas, mas o virtual também. Com as medidas restritivas e o distanciamento social, ficou mais difícil de interagir pessoalmente e, por isso, muitos recorreram aos aplicativos de relacionamento.

Em paralelo ao distanciamento, a vontade de se relacionar aumentou, algumas pessoas ficaram mais carentes e isso só deu mais força para o namoro online. Atualmente, existem várias plataformas acessíveis para quem quer ir atrás de sua cara metade. Recentemente, uma pesquisa apontou que 60% dos membros buscaram os apps para combater a solidão.

Dicas importantes para quem usa app de namoro

Os aplicativos de relacionamento fazem o maior sucesso, mas ainda existem pessoas que são avessas a eles. Há quem diga que tudo é muito superficial e que este não é o melhor jeito de conhecer alguém. No entanto, muitos casais já foram formados depois de um match e, pensando nisso, o Purebreak listou pontos importantes para caso você queria apostar em um romance virtual.

Conversem bastante antes de marcar um encontro. Busque saber quais são os gostos pessoais e observe a maneira como o outro se expressa. Assim, dá para evitar um date com que não combina com você, não é mesmo?

Seja verdadeire! Na bio do perfil, fuja dos clichês e apresente de forma leve e mais sincere possível. Por fim e até mais importante que tudo isso: preserve suas informações pessoais. Caso ainda não tenha confiança no seu crush do app de paquera, não dê tão fácil o número de seu celular e, muito menos, o endereço. Aproveite o bate-papo e descubra se vale mesmo a pena aprofundar a experiência com um encontro no mundo real.

sobre
o mesmo tema