Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
Ariana Grande parou a internet ao aparecer loiríssima novamente. A cantora fez post no Instagram, nesta quarta-feira (26), em que aparecia com o cabelo platinado. Algumas pessoas acreditam que a mudança foi para as gravações de "Wicked", onde Ariana interpreta a personagem Glinda, que é loira. Veja o resultado e vote no seu look preferido de Ariana Grande!

Atenção, fashionistas de plantão! Ariana Grande postou, nesta quarta-feira (26), nova foto no Instagram em que aparece com os fios completamente loiros. A artista atualmente está nas preparações para "Wicked" e já tinha mostrado um pouco dos bastidores anteriormente.

Na imagem, em que aparece com o novo cabelo platinado, Ariana ainda brinca: "Novos brincos". Mas é claro que o foco foi todo para o visual e o nome da cantora chegou aos assuntos mais comentados no Twitter. No geral, o fandom aprovou o resultado e curtiu ver Grande loira novamente.

E aí, qual é o seu cabelo preferido em Ariana Grande? Vote!

Ariana Grande mostra cabelo loiro no Instagram

Pode não parecer, mas a selfie de Ariana Grande traz muita informação. Além dos brincos, mencionados pela cantora, conseguimos ver com mais detalhes sua tatuagem no pescoço e um pouquinho do desenho atrás da orelha. Só que não teve jeito: o cabelo loiro foi o grande destaque do post, que ultrapassou milhares de curtidas em cerca de 1 hora.

Alguns veículos apontam que a mudança do look foi para as gravações de "Wicked" em que Ariana interpreta a bruxa Glinda, que tem realmente os fios mais claros. Independente do motivo, o fandom amou e comemorou a volta da cantora loira: "Esperamos muito por isso", "Finalmente veio aí", "Vou morrer com Ariana loira", escreveram alguns fãs no Twitter.

Ariana Grande
Ariana Grande regravando "Yours Truly"? Parece que o especial de 10 anos do álbum está vindo aí!
Ariana Grande foi fura olho? Ex-mulher de Ethan Slater revela que cantora era próxima do casal e o acusa de abandono
Ariana Grande estaria namorando ator de "Wicked" após fim do casamento
8 músicas da Ariana Grande para ela mesma ouvir e superar o término
ver todas as notícias de Ariana Grande Ver + matérias
sobre
o mesmo tema