Por Beatriz Vianna
Ariana Grande faz aniversário nesta quarta (26) e as comemorações estão a todo vapor. A cantora ganhou um bolo decorado com nada menos que sete anéis, em referência ao single "7 rings". Em um vídeo postado em seu Instagram, é possível ver o momento em que Ari recebe o bolo, prestes a assoprar as velinhas. Que ideia genial, né?!

Você sabia que temos um nome muito importante do Pop assoprando as velinhas?! Pois é. Ariana Grande completa 26 anos nesta quarta-feira (26) e ganhou nada menos que um bolo incrível, que fez jus a sua carreira de sucesso. No Instagram, a cantora compartilhou o momento em que recebe o bolo de aniversário decorado com sete anéis, em referência ao single "7 Rings".

Imagina receber um desses?! De quebra, ainda recebeu muito carinho dos amigos nas redes sociais e, obviamente, dos fãs, né?! A tag "Happy Birthday Ariana" chegou a estar entre os assuntos mais comentados do Twitter! Toda a felicidade do mundo para a nossa canceriana. <3

Ariana Grande, Miley Cyrus e Lana Del Rey confirmam parceria

Pode comemorar porque a parceria é real! Ariana Grande, Miley Cyrus e Lana Del Rey foram encarregadas para participar da trilha sonora do reboot de "As Panteras". Novamente, o filme terá sua trilha sonora comandada por um trio do Pop. A produção será estrelada por Kristen Stewart, de "Crepúsculo", Naomi Scott, de "Aladdin", e Ella Balinska, de "The Athena".

Segundo Ariana, a faixa será lançada nesta quinta (27). Uma prévia da música, inclusive, já foi disponibilizada. E aí, ansiosos?!

Ariana Grande não vai mais participar de musical na Netflix

A voz de "thank u, next" estava prestes a retornar às telinhas no novo musical da Netflix, "The Prom". A galera estava toda animada até a Billboard confirmar que Ariana não vai mais participar da produção devido a conflitos de agenda. Afinal, como todo mundo sabe, a cantora entrará em uma grande turnê com o novo álbum.

"The Prom" é inspirado no famoso musical da Brodway e está previsto para chegar ao catálogo da gigante do streaming no outono de 2020.

Uma pena, né?!

Ariana Grande
Ariana Grande regravando "Yours Truly"? Parece que o especial de 10 anos do álbum está vindo aí!
Ariana Grande foi fura olho? Ex-mulher de Ethan Slater revela que cantora era próxima do casal e o acusa de abandono
Ariana Grande estaria namorando ator de "Wicked" após fim do casamento
8 músicas da Ariana Grande para ela mesma ouvir e superar o término
ver todas as notícias de Ariana Grande Ver + matérias
sobre
o mesmo tema