Por Beatriz Vianna
Agora é pra valer! Durante uma live no Instagram, o produtor de Ariana Grande, Tommy Brown, liberou a informação de que a parceria da cantora com Lady Gaga existe, sim! De quebra, ainda confirmou o nome da faixa, que será lançada em breve. Sentiu cheiro de hit, aí?! Só queremos agradecer ao usuário que representou todo mundo com essa pergunta! Confira mais detalhes!

Quem não é arianator ou little monster que lute! O feat. tão esperado entre Ariana Grande e Lady Gaga é real e com grandes chances de ser lançado em breve. Os rumores caíram por terra após Tommy Brown, produtor da voz de "thank u, next", confirmar a existência da parceria durante uma live no Instagram. Tommy também revelou que a faixa se chama "Rain On Me", como a galera já suspeitava.

Na live, um dos seguidores perguntou por "Rain On Me". Imediatamente, o produtor de Ariana respondeu: "Ah, sim! Vai ser lançada em breve!". Ao longo da conversa, ele ainda confirma. "Sim, vai ser bom". Alguma dúvida que diga o contrário? Por aqui também não...

Dá só uma olhada!

É provável que o lançamento da faixa demore mais um pouco para acontecer. Devido à pandemia do coronavírus, o novo álbum de Lady Gaga, que seria lançado no dia 10 de abril, agora não tem mais data definida.

Só nos resta esperar, né?! Continue bem ligado(a) no Purebreak que qualquer novidade a gente te conta!

Ariana Grande mostra trecho de música inédita para os fãs

Depois de um ano intenso com o lançamento do "thank u, next" e uma turnê de divulgação, Ariana Grande resolveu dar uma pausa nos trabalhos. No entanto, parece que a cantora tem passado a quarentena rascunhando coisas novas. Prova disso é que na última terça (24), a ex de Pete Davidson compartilhou um trecho de uma música nova no Twitter e desabafou: "Eu sinto falta de fazer coisas. Mal posso esperar para voltar ao trabalho. Mas por enquanto, vamos ficar em casa, por favor".

Uma fofa, né?!

Ariana Grande
Ariana Grande regravando "Yours Truly"? Parece que o especial de 10 anos do álbum está vindo aí!
Ariana Grande foi fura olho? Ex-mulher de Ethan Slater revela que cantora era próxima do casal e o acusa de abandono
Ariana Grande estaria namorando ator de "Wicked" após fim do casamento
8 músicas da Ariana Grande para ela mesma ouvir e superar o término
ver todas as notícias de Ariana Grande Ver + matérias
sobre
o mesmo tema