Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Em seu Instagram Stories, Ariana Grande voltou a aparecer com as madeixas naturais, sem o famoso e longo rabo de cavalo. A cantora, que raramente expõe o cabelo sem o aplique, deixou que os fãs vissem seus cachos bem curtinhos. De quebra, mostrou o novo "cabelo" que havia comprado. Até porque, como ela mesma diz, "viu, gostou, comprou", né?!

Ruiva, morena, de rabo de cavalo ou simplesmente de cabelo solto: o público adora a Ariana Grande de qualquer jeito. Mas se tem uma coisa que mexe com a galera é quando a cantora resolve deixar o aplique de lado e começa a usar o cabelo natural. Claro que, se tratando da mulher ocupada que Ariana é, fica um pouco mais difícil. No entanto, sempre tem o momento da liberdade, né?!

Nos Stories, a dona do álbum "thank u, next" exibiu seus cachos naturais. Apesar de já ter aparecido desse jeito antes, os fãs ainda se surpreendem quando vêem o real tamanho do cabelo da cantora. Ao som de "7 rings", sua própria música, Ariana aproveitou para mostrar o novo aplique que havia comprado. Tá pra nascer alguém mais fissurada em cabelão que ela, viu?!

Reação dos fãs

Não demorou muito para que o público começasse a pedir nas redes sociais para que a cantora passasse a usar mais o cabelo encaracolado. O motivo é simples: identificação. Tem uma galera por aí que luta para se desapegar da chapinha. Quando uma famosa faz o mesmo, nem que por alguns instantes, já serve de inspiração. Afinal, o processo de transição capilar é difícil pra todo mundo, né?!

Ariana Grande
Tá bom pra você, meu amor? Ariana Grande lança clipe de "In My Head" em parceria com a Vogue!
E a Ariana Grande, que ganhou um bolo de "7 Rings" no seu aniversário?
Ariana Grande está confirmadíssima em "Prom", novo musical da Netflix
União das rainhas do pop! Ariana Grande elogia Taylor Swift e mensagem de "You Need To Calm Down"
ver todas as notícias de Ariana Grande Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema