Por Bianca Venturotti
Ariana Grande e Ricky Alvarez foram vistos no maior love em uma loja de doce nos EUA. Será que vai dar em namoro?
16 Fotos
Veja as fotos!
Ariana Grande e Ricky Alvarez foram vistos no maior love em uma loja de doce nos EUA. Será que vai dar em namoro?
Ricky Alvarez é o nome do gato que roubou a atenção do público ao ser visto beijando a estrela pop em uma lanchonete. Saiba porque já tem muita gente shippando este casal!

Ariana Grande acabou se envolvendo em uma série de polêmicas ao longo da semana e precisou se desculpar publicamente na web. A gata, que foi filmada lambendo rosquinhas (e não pagando por elas) em uma loja de doces nos Estados Unidos e ainda criticar o país, acabou fazendo uma série de vídeos para explicar o ocorrido e se retratar com os fãs. Porém, nesta mesma loja, um fato acabou chamando ainda mais a atenção dos arianators. A gata, que estava acompanhada do seu dançarino, foi vista aos beijos com o galã, e acabou despertando a dúvida geral: será que a loira está namorando novamente?

Ricky Alvarez é o nome do sortudo e até então "grande amigo" da estrela, que faz parte do seu corpo de dança e está viajando o mundo com a cantora para apresentações da turnê "The Honeymoon Tour". O gato, que acabou vendo os holofotes se virarem para ele com poucas horas da notícia, acabou não só se tornando o possível affair da loira, mas também passou a colecionar ainda mais fãs nas redes sociais. O motivo? Já tem muita gente shippando o possível casal!

Estiloso e para lá de talentoso, Ricky se tornou um candidato e tanto a substituir Big Sean no coraçãozinho da intérprete do hit "One Last Time". Por este motivo, fomos atrás de saber mais informações do gato e ver de onde vem tanto sucesso... Assista ao vídeo, confira a galeria e tire suas próprias conclusões! Será que o dançarino tirou mesmo Ariana da solteirice?

Ariana Grande
Ariana Grande regravando "Yours Truly"? Parece que o especial de 10 anos do álbum está vindo aí!
Ariana Grande foi fura olho? Ex-mulher de Ethan Slater revela que cantora era próxima do casal e o acusa de abandono
Ariana Grande estaria namorando ator de "Wicked" após fim do casamento
8 músicas da Ariana Grande para ela mesma ouvir e superar o término
ver todas as notícias de Ariana Grande Ver + matérias
sobre
o mesmo tema