Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Já se passaram 10 anos desde que Ariana Grande lançou um de seus álbuns mais amados de sua carreira. Pois a cantora está preparando uma comemoração e tanto para o aniversário da produção e já temos alguns spoilers.

Parece que foi ontem que a jovem Ariana Grande, então conhecida por sua atuação em "Victorious", estreou no mundo da música com seu álbum "Yours Truly". Uma década depois, a gata não só se consolidou como uma das maiores vozes da sua geração, mas também conquistou corações globalmente.

Agora, em comemoração aos 10 anos de seu primeiro álbum, Ariana está preparando algo especial para os fãs: um conjunto de performances para celebrar este marco. Ela já está dando alguns spoilers do que podemos ver em breve para essa comemoração e parece que vai ser algo grande.

"Yours Truly", um verdadeiro marco na carreira de Ariana Grande

Uma década depois, "Yours Truly" ainda ressoa entre os fãs e na indústria musical. Seu mix de R&B contemporâneo, pop e até toques de doo-wop estabeleceu a artista como uma força a ser reconhecida. A notícia de que Ariana Grande está gravando performances para um especial de aniversário do álbum enche os fãs de antecipação. Será uma chance de revisitar essas músicas, algumas das quais nunca foram performadas ao vivo, e ver como a artista reinterpreta-as uma década depois.

O que esperar deste especial?

Embora os detalhes exatos ainda sejam mantidos em segredo, espera-se que Grande entregue performances memoráveis. Há rumores de possíveis colaborações e, talvez, uma visão mais acústica ou íntima de algumas das faixas. Seja qual for a direção que Grande decidir tomar, é garantido que os fãs estarão sintonizados e prontos para celebrar este momento icônico em sua carreira.

Ariana Grande
Ariana Grande regravando "Yours Truly"? Parece que o especial de 10 anos do álbum está vindo aí!
Ariana Grande foi fura olho? Ex-mulher de Ethan Slater revela que cantora era próxima do casal e o acusa de abandono
Ariana Grande estaria namorando ator de "Wicked" após fim do casamento
8 músicas da Ariana Grande para ela mesma ouvir e superar o término
ver todas as notícias de Ariana Grande Ver + matérias
sobre
o mesmo tema