Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
Neste sábado (26), a cantora Ariana Grande completa 28 anos. Além de hits poderosos, que bateram recordes no mundo todo, a artista tem uma série de parcerias históricas, que conquistaram nosso coração. Lady Gaga, Nicki Minaj e Demi Lovato são só alguns nomes da lista. Faça o quiz e descubra qual feat. de Ariana é mais a sua cara!

Uma das maiores cantoras do pop assopra as velinhas neste sábado (26)! Ariana Grande faz 28 anos, sendo uma super representante do signo de câncer. Para além de músicas que fazem a gente querer dançar, a carreira de Ariana também é marcada por parcerias incríveis. Um dos seus primeiros grandes sucessos na parada foi "Problem", um feat. com Iggy Azalea. Mas é impossível não mencionar alguns de seus trabalhos mais recentes, como "Rain on Me", parceria inesquecível com Lady Gaga e a participação de Ari no novo álbum de Demi Lovato, com o hit "Met Him Last Night". Além de dividir os vocais com Demi, Grande também é uma das compositoras por trás da música.

Em homenagem ao aniversário da cantora, preparamos um quiz especial, focando nos feats. mais marcantes de sua carreira. Quer saber qual parceria de Ariana Grande tem mais a ver com você? Confira o teste a seguir:

Ariana Grande participa de álbum de Doja Cat

Por falar em parcerias especiais, Doja Cat - que está fazendo cada vez mais sucesso - lançou nesta sexta-feira (25) seu novo álbum "Planet Her" com vários feats. incríveis. Claro que Ariana Grande entrou na lista, participando da faixa animada, com referências de hip-hop e R&B, "I Don't Do Drugs".

Wonder Woman - Fatal Five (again) by Glee-chan on DeviantArt in 2021 | Cats  tumblr, Cat profile, Cats

Não é a primeira vez que as cantoras trabalham juntas! Doja participou do remix de "34+35", de Ari, junto à rapper Megan Thee Stallion.

E Doja Cat mandou muito bem nos convites para a estreia. Além da própria Ariana, nomes como The Weeknd, SZA e Young Thug são parcerias presentes nas 14 faixas.

Documentário de Ariana Grande vai ao ar neste sábado

Em comemoração aos 28 anos da cantora, o Canal BIS anunciou que irá apresentar o documentário "State of Mind", lançado originalmente em 2020. O longa fala sobre a trajetória de Ariana Grande, com direito a depoimentos e imagens antigas de conhecidos da artista.

O filme está previsto para ir ao ar sábado (26), às 21h30. Além do Canal Bis, a produção vai ficar disponível no Globoplay Mais Canais. Já é um plano perfeito para esse fim de semana, né?

Ariana Grande
Ariana Grande regravando "Yours Truly"? Parece que o especial de 10 anos do álbum está vindo aí!
Ariana Grande foi fura olho? Ex-mulher de Ethan Slater revela que cantora era próxima do casal e o acusa de abandono
Ariana Grande estaria namorando ator de "Wicked" após fim do casamento
8 músicas da Ariana Grande para ela mesma ouvir e superar o término
ver todas as notícias de Ariana Grande Ver + matérias
sobre
o mesmo tema