Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Depois de conquistar um marco histórico na última terça-feira (19), se igualando aos Beatles, a dona do hit "thank u, next" precisou mandar a real para fãs que fizeram uns comentários bem sem noção sobre sua amizade com Demi Lovato e Miley Cyrus. Ela chegou a chamar um deles de "psycho", louco ou psicopata. Vem entender o que rolou!

Ariana Grande está dominando de verdade o mundo musical, mas parece que sempre tem uma pessoa para reclamar de alguma coisa que a cantora faz ou não. Depois depois de um dia incrível na última terça-feira (19), em que se igualou a ninguém menos que os Beatles tendo três músicas ao mesmo tempo no topo da Billboard, a gata teve que rebater uns comentários meio sem noção de algumas pessoas que falaram sobre sua relação com Demi Lovato e Miley Cyrus.

Tudo aconteceu depois que "7 Rings", "break up with you girlfriend, i'm bored" e "thank u, next" dominaram os três primeiros lugares da parada musical, conseguindo algo que ninguém conseguia desde 1964. Eis que Demi Lovato comentou: "Você merece!", parabenizando a colega. Até aí tudo bem, mas os fãs da dona de "Sober" não gostaram de ver que Ariana não tinha respondido, dizendo que ela é a única que ainda apoia demais artistas adolescentes e colegas de indústria: "É engraçado como Ariana apoia a Miley tão abertamente mas fica em silêncio quando a Demi lança música. É por isso que eu não gosto dela", disse uma internauta. A dona do álbum "sweetener" então respondeu: "Eu falo com ela todo dia sua doida". Confira:

Em seguida, um fã falou: "As pessoas falam como se soubessem de tudo" e Ari respondeu: "Tanta coisa acontece fora da internet. E é tudo muito amor também! Vocês ficariam tão felizes se soubessem disso".

Ariana Grande se iguala aos Beatles

Com menos de um mês no mercado, o álbum "thank u, next" conquistou algo que ninguém conseguia desde 1964. Isso mesmo, Ariana Grande não cansa de ser a dona do pop atual e conseguiu mais um marco histórico ao se igualar aos Beatles com três músicas no topo da Billboard Hot 100. A primeira posição ficou com "7 Rings", seguida de "break up with your girlfriend, I'm bored" e "thank u, next" em terceiro. Rainha, né mores?

Ariana Grande
Ariana Grande é uma louca ciumenta em "boyfriend", parceria com a dupla Social House
E a Ariana Grande que quase foi cancelada por conta de uma piada de mau gosto?
Ariana Grande anuncia música nova com direito a clipe e nós estamos pirando
Se prepara porque pode estar vindo clipe novo da Ariana Grande
ver todas as notícias de Ariana Grande Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema