O ator de 26 anos revela que se empenhou para parecer mais jovem na novela.

Em "Êta Mundo Bom!", Arthur Aguiar e Giovanna Grigio interpretam Gerusa e Osório, respectivamente, e já são um dos casais mais shippados pelos fãs da novela das 18h. Porém, não pense que a dupla sempre teve certeza desse sucesso todo! Graças à diferença de idade entre os dois, rolou um receio de que o público não aceitasse tão bem o romance logo de cara.

Em entrevista ao Purebreak, Arthur comenta essa possível polêmica e diz que teve o cuidado de parecer mais novo para o papel. "Acho que o meu maior desafio nesse personagem foi conseguir fazer ele bem mais jovem mesmo, pra justamente não ter esse tipo de coisa", explica. "Porque se eu fizesse ele muito maduro, muito adulto, ficaria uma coisa tipo 'cara adulto namorando uma menina bem mais nova'. E não é! O personagem é jovem mesmo, 19, 20 anos", acrescenta o ator.

"Eu bati mais na tecla da ingenuidade, da pureza. Acho que isso ajudar a trazer pra esse universo das pessoas aceitarem. No vídeo não dá pra ver essa diferença de idade. As pessoas na internet sabem que ela tem 18 anos e eu tenho 26, mas nos personagens você não consegue enxergar isso", finaliza. Por enquanto, o namoro dos jovens em "Êta Mundo Bom!" vai de vento em popa, com direito a encontros românticos e tudo! Mas, conhecendo bem os folhetins da Globo, a gente sabe que isso não deve durar muito tempo, né? Não perca os próximos capítulos da trama!

(Escrito por Dóris Marinho)

Arthur Aguiar
Paulo André x Arthur Aguiar: ex-BBB é detonado e nega ironia contra vencedor
Arthur Aguiar desmente rejeição do Multishow: "Cansado de ficar calado"
Arthur Aguiar ganha "irmão" após traições de Liam Payne. Veja os memes!
De Arthur Aguiar a Deolane: apresentações da TV que viraram zoação na web
ver todas as notícias de Arthur Aguiar Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema