Por Fillipe Lorenzoni
A nova geração de "Malhação" se reúne para conhecer seus personagens! #MalhaçãoSonhos

Enquanto Sofia (Hanna Romanazzi) vive momentos tensos em "Malhação", da Globo, o elenco da próxima temporada se reúne para conhecer seus personagens! Em "Malhação - Sonhos", Arthur Aguiar e Felipe Simas se juntam aos novos colegas de trama e descobrem mais sobre seus papéis na novela teen!

A trama - que completou 19 anos - se prepara para mudanças radicais no formato da vigésima segunda temporada! Depois da confirmação que Arthur viveria o protagonista da trama e a entrada de Felipe para o elenco oficial, os atores se encontram com o diretor geral, Luiz Henrique Rios, para alinharem algumas características do mocinho e o vilão da novela!

Agora chegou a vez do público ver rapidamente alguns dos novos rostos da trama!

Além dos gatos...

Quem vai dividir o posto de protagonista com Arthur é a atriz Bruna Hamú como a personagem Bianca! Antes da confirmação de Bruna, boatos apontavam para a participação de Julia Dallavia como o nome feminino principal, mas a gata confirmou sua entrada na novela "Oogie Boogie"!

Além de Bruna, a atriz Anajú Dorigon será uma das estreantes da nova fase da novela! Em sua conta recente no Twitter, a menina usa e abusa da hashtag #msonho! Parece que a morena vai viver a vilã Jade!

Ansiosos? A nova temporada de "Malhação" só estreia depois da Copa do Mundo!



Malhação
3ª temporada de "As Five" estreia ano que vem: veja trailer e saiba o que esperar!
"As Five", 2ª temporada: saiba se Lica e Samantha ficam juntas
"As Five", 2ª temporada: saiba data de estreia do novo ano
"As Five": 2ª temporada terá risco de vida e amizades desfeitas
ver todas as notícias de Malhação Ver + matérias
sobre
o mesmo tema