Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
9 Fotos
Veja as fotos!
Mel Maia e Arthur Picoli ficaram e a internet inteira ficou sabendo disso. Em trend no TikTok, a atriz revelou affair entre os dois e elegeu o ex-BBB como "mais gostoso" dos rapazes que já ficou. Agora, ele retribuiu os elogios e admitiu que rolaria outro beijo: " A Mel é uma menina incrível, madura, gente boa e foi super da hora. Rolaria de novo". Veja tudo o que ele disse!

Mel Maia virou o assunto da internet nesta semana depois de fazer uma trend no TikTok e ela viralizar. Em vídeo, a atriz da Netflix revelou os autores do pior e melhor beijo, além do "mais gostoso". Os internautas, que de bobos não têm nada, descobriram que o eleito foi Arthur Picoli, do "BBB20".

"Fiquei bastante surpreso. Um amigo me mandou dizendo que eu estava em uma trend, estava viralizando e ele tinha certeza que ia dar fofoca. Aí, eu falei: 'Maneiro. Pelo menos uma coisa positiva, esse tipo de fofoca é de boa", disse ele. Em entrevista, o capixaba revelou se repetiria a ficada com Mel e ainda rebateu quem anda fiscalizando a diferença de idade entre os dois. Acompanhe!

Arthur Picoli conta se ficaria com Mel Maia de novo

Dentre os meninos que já ficou, Mel Maia elegeu Arthur Picoli como o mais "gostoso". Em meio a tanta repercussão, o ex-BBB disse ter adorado o elogio. "Assim como as pessoas elogiam o cabelo, o sorriso... Fico feliz por ter elogiado o meu corpo", disse.

Mas e a ficada? Será que aconteceria um replay entre Mel Maia e Arthur Picoli? "Ela também é muito gata e já falei isso para ela. A Mel é uma menina incrível, madura, gente boa e foi super da hora. Rolaria de novo (risos)", afirmou ele.

"Não era segredo", confirma ex-BBB

Desde que deixou o "BBB" a vida particular de Arthur ficou bastante exposta. No entanto, o crossfiteiro leva tudo numa boa por costume.

"Não era segredo. Só não tinha porque eu falar para alguém, entende? Não ligo dela ter falado. Não tinha nada a esconder, somos solteiros e maiores de idade. Dois anos depois de ter saído do BBB, já entendi muita coisa e tenho que aceitar que minha vida é pública hoje e essas coisas vão acontecer. Não foi a primeira, nem vai ser a última vez. Mas é uma fofoca leve, não uma coisa que me tira o sono, como já aconteceu outras vezes", analisou.

Arthur rebate as críticas por diferença de idade

Na internet, a diferença de idade entre os dois foi bastante comentada. No entanto, Mel Maia já atingiu a maioridade. Em maio, ela reuniu amigos, família e fez um festão daqueles para celebrar seus 18 anos.

"A Mel hoje é uma mulher, tem 18 anos. Eu sou um homem de 28, normal. Uma coisa que aprendi nesses dois anos de fama é não bater de frente. A gente ficou. É verdade. Quando eu tinha 18, já fiquei com mulheres de 28. Assim como quando eu tinha 20, fiquei com de 30. A galera fica querendo colocar na balança que 10 anos de diferença não pode? Pera! A gente vê um peso grande a tudo que é relacionado às mulheres. Qual o papel das pessoas julgarem? As pessoas não sabem da história. Não me preocupo mais com a opinião dos outros", completou.

Mel Maia
Mel Maia combina cropped + jeans diferentão para viajar. Fotos do aerolook da atriz!
5 alfinetadas que MC Daniel deu em Mel Maia em nova música
Mel Maia é descartada de "Renascer" por causa de cenas de sexo com ator de 60 anos
Mel Maia ativa modo férias: 20 fotos dos biquínis da atriz que valorizam o corpo para você ter já!
ver todas as notícias de Mel Maia Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema