Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
O ator Ashton Kutcher e sua esposa, Mila Kunis, foram duramente criticados após saírem em defesa de um colega acusado de estupro. Após os comentários, ambos se pronunciaram dizendo que a família do criminoso pediu para que o fizessem, mas a web já não estava curtindo e um caso de assassinato foi envolvido na confusão, com gente apontando o protagonista de "Efeito Borboleta" de saber da morte de uma ex-namorada.

Após toda a polêmica gerada pela carta que os atores Ashton Kutcher e Mila Kunis enviaram a um juiz, onde manifestavam apoio ao ator Danny Masterson, recentemente sentenciado a uma pena de 30 anos de prisão por estupro, o casal veio a público através das redes sociais para comentar o episódio. Na declaração, reconheceram estar "cientes da dor" provocada pela sua atitude ao defenderem Masterson e citaram algumas razões que os levaram a remeter a carta.

Os dois eram colegas de Danny Masterson no elenco da série "That '70s Show" e solicitavam, na correspondência encaminhada ao magistrado, que fosse aplicada uma sanção menos severa do que a condenação de 30 anos determinada para ele, além de detalharem a natureza do relacionamento que mantinham com o criminoso.

"Há alguns meses, a família de Danny nos contatou pedindo para a gente escrever cartas para representar a pessoa que conhecemos por 25 anos, para que o juiz pudesse considerar em sua sentença", disseram os dois durante vídeo.

Antes do veredito que o condenou por abusar de duas mulheres entre os anos de 2001 e 2003, cerca de 50 indivíduos também se posicionaram em defesa do ator. De acordo com o que foi estabelecido na sentença, Masterson administrou substâncias entorpecentes nas vítimas e se aproveitou delas enquanto estavam sem condições de reagir.

Assassinato de namorada de Ashton Kutcher volta à tona

Chrissie Carnell Bixler, ex de Danny, falou sobre Ashton Kutcher: "Querido Ashton, eu conheço os segredos que seu 'exemplo' guarda para você. Aqueles que seriam seu fim. Esqueceu que eu estava lá? Você estava no viva-voz aquele noite em que ligou pra Danny em 21 de fevereiro de 2001. Eu ouvi tudo. Eu ouvi o plano. Na minha opinião, você está tão doente quanto seu 'mentor'".

O plot twist é que essa ex-namorada de Masterson estaria falando sobre a noite em que Danny e Ashton planejando algo e logo depois descobrir da morte da jovem. Na época, o marido de Mila Kunis informou à polícia que foi até a casa de Ellerin, mas quando ela não atendeu, ele olhou pela janela e viu uma mancha vermelha no carpete e presumiu que fosse vinho. Dali ele foi embora para uma festa.

A mancha vermelha era o sangue da jovem estudante de moda e o que a ex-namorada de Danny Masterson sugeriu é que ele já sabia que a namorada estava morta e apenas escolheu deixá-la lá e ir embora.

sobre
o mesmo tema