Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Pode não parecer, mas os famosos passam por situações que os expõe a momentos e pessoas perigosos. Esse é um dos motivos pelo qual muitas celebridades acabam caindo no vício. Tom Holland falou sobre seu alcoolismo, agora vamos mostrar mais 7 celebridades que também sofreram com a adicção.

Os vícios não discriminam, e as celebridades não são exceção. Embora possam parecer ter vidas perfeitas, muitas delas enfrentam lutas pessoais longe dos holofotes. Já vimos diversos casos de famosos sofrendo para lutar contra suas adicções, alguns chegam até a perder tudo, enquanto outros conseguem se livrar do problema.

Vamos relembrar oito celebridades que enfrentaram o vício, assim como Tom Holland.

Tom Holland

O ator britânico, mais conhecido por seu papel como Homem-Aranha no Universo Cinematográfico Marvel, falou abertamente sobre sua luta contra o vício em álcool. Holland se tornou sobrio e agora usa sua plataforma para aumentar a conscientização sobre o alcoolismo e a recuperação.

Robert Downey Jr.

Downey Jr. teve uma batalha notória com drogas e álcool. Sua luta o levou à prisão e quase arruinou sua carreira, mas ele conseguiu se reerguer. Desde 2003, ele tem se mantido sóbrio e retomou sua carreira com grande sucesso, notavelmente como Tony Stark no Universo Cinematográfico Marvel.

Demi Lovato

A cantora e atriz Demi Lovato tem sido muito franca sobre seus problemas de saúde mental e vício. Lovato lutou contra a bulimia, o auto-mutilação e o abuso de drogas. Eles foram para a reabilitação várias vezes e continuam a usar sua voz para aumentar a conscientização sobre essas questões.

Daniel Radcliffe

O ator Daniel Radcliffe, mais conhecido por seu papel como Harry Potter, lutou contra o alcoolismo durante sua juventude. Radcliffe decidiu ficar sóbrio em 2010 e tem usado sua experiência para ajudar a desmistificar o vício e encorajar outros a buscar ajuda.

Zac Efron

O ator Zac Efron, conhecido por seu papel em "High School Musical" e outros filmes populares, abriu o jogo sobre sua luta contra o vício em drogas e álcool. Efron buscou tratamento em 2013 e desde então tem se dedicado à sobriedade. Ele usou sua experiência para ajudar a desmistificar os vícios e encorajar outras pessoas a procurarem ajuda quando necessário.

Justin Bieber

O cantor Justin Bieber enfrentou diversos desafios, incluindo problemas com drogas e álcool, desde que alcançou a fama ainda jovem. Ele tem sido franco sobre suas lutas, incluindo a ansiedade e a depressão, e a importância de buscar ajuda. Atualmente, ele está focado em sua saúde mental e física.

Angelina Jolie

A atriz Angelina Jolie tem sido aberta sobre suas lutas passadas com drogas, incluindo heroína e cocaína. Ela superou seu vício e tornou-se uma defensora dos direitos humanos e da saúde mental.

Ozzy Osbourne

O roqueiro Ozzy Osbourne lutou contra o vício em drogas e álcool ao longo de sua carreira. Embora tenha tido recaídas, ele permanece comprometido com a recuperação.

Embora essas histórias de celebridades destaquem as lutas contra o vício, elas também ilustram a recuperação possível e a vida após o vício. Cada um desses indivíduos usou sua plataforma para compartilhar suas histórias e inspirar outros a buscar ajuda quando necessário.

sobre
o mesmo tema