Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Os atores que interpretam diferentes versões do Homem-Aramanha viraram irmãos na vida real e tem um grupo de mensagens entre si.

O encontro entre os homens-aranhas de diferentes versões foi um dos momentos mais marcantes do filme "Homem-Aranha: Sem Volta para Casa" e do cinema como um todo! Andrew Garfield e Tobey Maguire se uniram à Tom Holland em cenas super fofas, divertidas e emocionantes que mostram a união entre todos os "Peter Parkers". O que muita gente não sabe é que essa linda amizade não ficou apenas dentro do filme. Em entrevista ao The Hollywood Reporter, o astro Tom Holland contou que o trio ficou muito amigo na vida real e eles têm até mesmo um grupo de mensagens! E o melhor de tudo: o nome do grupo é simplesmente perfeito! Veja os detalhes a seguir!

Grupo de mensagens entre os homens–aranha é fofo e divertido

Tom Holland deu uma entrevista ao The Hollywood Reporter, divulgada nesta quarta-feira (14), onde falou um pouco sobre sua relação com Andrew Garfield e Tobey Maguire. Ele contou sobre a experiência de contracenar com os dois em "Homem-Aranha: Sem Volta para Casa" e fez questão de mencionar a amizade que os três criaram fora do set. "Foi maravilhoso [reunir os três]. Eu, Andrew e Tobey temos um vínculo incrível como três pessoas que passaram por algo tão único, que realmente somos como irmãos", disse. O ator aproveitou para contar uma curiosidade: Tom Holland, Andrew Garfield e Tobey Maguire criaram um grupo de mensagens com um nome muito fofinho. "Nós temos um ótimo grupo para mensagens e conversamos de vez em quando. Se chama 'Spider-Boys'", revelou.

Tom Holland contou qual foi a última conversa do grupo

Durante a mesma entrevista, Tom Holland aproveitou para contar mais uma curiosidade relacionada ao grupo de mensagens. Ele revelou qual foi a última conversa que Holland, Garfield e Maguire tiveram no "Spider-Boys". "Estava promovendo um evento para o projeto de caridade The Brothers Trust em Londres e perguntei se eles teriam a gentileza de assinar um pôster para ir a leilão. Eles obviamente ficaram felizes em fazê-lo", contou o ator. Eles não cansam de ser fofos!

sobre
o mesmo tema