Por Victor Viana
Selena Gomez conta segredos de saúde e beleza
Selena Gomez conta segredos de saúde e beleza
A vencedora do American Music Awards contou que se preocupa com essas coisas, mas nada que passe do limite.

Depois de passar um bom tempo cuidando da sua depressão, Selena Gomez voltou a aparecer na mídia após sua presença no American Music Awards, onde levou o prêmio de melhor Artista Pop. Com isso, não demorou muito para que a morena começasse a dar várias entrevistas. Em conversa com o portal E!, a ex-namorada de Justin Bieber contou algum dos seus segredos sobre saúde, beleza e também revelou que sente uma forte admiração pelas atrizes Blake Lively e Rachel McAdams. Fofa, né?

Apesar de se preocupar com a saúde, Selena não tem muita disciplina quando o assunto é malhação. Por isso, quando estava fazendo a "Revival Tour", a menina levava, além da equipe que cuidava dos shows, sua própria personal trainer. Muito luxo, né? Pois é, Amy Rosoff Davis era responsável por manter a gata na linha. Será que era muito difícil? Entretanto, apesar de todos os cuidados, a dona do hit "Kill Em With Kindness" revelou que não tem muitas paranoias e nem faz nada mudo excêntrico, tirando sua cama de suor.

"Você se deita nessas camas com uma camisola de mergulho, onde te embrulham e você sua por 45 minutos. Isso libera todas as toxinas do seu corpo. Eu sei que isso soa meio grosseiro, mas você se senta em seu suor por uma hora e não toma um banho imediatamente, porque há colágeno natural em suas toxinas e isso faz sua pele se sentir mais macia antes de se lavar. É incrível", contou a cantora.

Selena Gomez também disse que é apaixonada pelo seu cabelo e tem muito cuidado com ele. Por conta disso, a atriz revelou sentir muita admiração por Blake Lively , que na opinião dela tem uma das madeixas mais belas, e Rachel McAdams, que está sempre mudando e continua com os fios lindos.

Selena Gomez
Selena Gomez desistiu da carreira? Cantora afirma que seu próximo álbum será o último
Selena Gomez briga com fãs após receber críticas pelo namoro com Benny Blanco: "Eu cansei"
Selena Gomez não aprova Taylor Swift e Travis Kelce? Cantora estaria preocupada com o relacionamento
Troca de stylist salvou Selena Gomez. 13 antes e depois dos looks da diva que comprovam isso!
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
sobre
o mesmo tema