Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
As trends das redes sociais nem sempre fazem completo sentido, mas sempre nos proporcionam momentos engraçados. O X, antigo Twitter, está com uma discussão sobre a forma de segurar o celular demonstrar se a pessoa é ativa ou passiva. É claro que surgiram os melhores memes disso.

Uma discussão sobre a forma de segurar o celular surgiu no X, antigo Twitter, e agora não conseguimos desver as coisas ditas por lá! Um usuário da rede social resolveu associar o modo como as pessoas seguram o celular na hora de tirar foto com sua preferência na hora do sexo, sendo ativo ou passivo, o que logo virou trend: "Eu acredito super na teoria de que a forma como a pessoa segura o celular na foto diz se ela é ativa ou passiva, porque é muito verdade".

Agora, users da rede, em sua maioria fãs de K-Pop, estão criando threads sobre celebridades que são ou não passivos e ativos baseados nesse único tweet.

Fãs avaliam se seus ídolos são passivos ou ativos

Logo depois, os fãs de K-Pop criaram threads avaliando se seus ídolos estão mais para passivos ou ativos e a criatividade dessa galera não tem limite. Confira alguns fios:

E aí, já avaliou todo mundo que você conhece pela forma como segura o celular?

sobre
o mesmo tema