Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
E as tretas do mundo dos famosos não param de chegar. Dessa vez, Tenoch Huerta, deixa o elenco do aguardado filme da Netflix, "Fiesta en la Madriguera", em meio a alegações de assédio sexual.

Foi revelado que Tenoch Huerta, ator de "Pantera Negra 2", não faz mais parte do elenco de "Fiesta en la Madriguera", a mais nova produção da Netflix, em resposta a uma acusação recente de assédio sexual. O relato é do Deadline.

Huerta declarou em uma nota adquirida pelo site: "Levando em consideração os efeitos das recentes declarações falsas feitas por María Elena Ríos e os danos que provocaram, me vejo sem outra alternativa senão me afastar da participação no filme Fiesta en la Madriguera".

E continuou: "Faço isso com muita tristeza, mas não posso permitir que as ações dela prejudiquem não só a mim, mas também o trabalho de dezenas de pessoas talentosas e dedicadas envolvidas no projeto. Meu objetivo agora é simples: prosseguir com o processo de reconstituição da minha reputação."

Entenda a polêmica de assédio sexual

Em maio deste ano, o ator foi acusado por Maria Elena Rios de assédio sexual: "Fiz questão de deixar bem claro ao sair daquela seita que protege o violentador e PREDADOR sexual Tenoch Huerta que nada meu seria publicado. Mas eles vieram atrás de mim para evitar escândalos por conta do seu filme da Marvel", explanou ela nas redes sociais.

Ela afirmou: "É muito complicado discorrer sobre o abuso emocional e o poder de um predador sexual admirado no mundo por interpretar um personagem de um filme, como é o caso de Tenoch Huerta. Aparentemente encantador, uma característica marcante de um narcisista + um pouco de vitimização. #JáNãoTenhoMedo Sua fama não me intimidará mais".

Rios não contou mais detalhes sobre o ocorrido. Quando questionada por que não denunciou antes, ela rebateu: "Isso dizem aqueles que vivem em um país machista, onde a justiça é inalcançável, onde quase te matam e mesmo assim não acreditam em você ou a justiça não é feita".

Huerta, em uma nota divulgada à imprensa e postada em seu Instagram, referiu-se às acusações da artista e ativista mexicana como "totalmente infundadas".

"Namorei Elena por vários meses, há um ano", começou o ator. "Foi completamente consensual durante todo o tempo, como inúmeras outras pessoas podem confirmar. E durante esse período, foi um relacionamento amoroso, carinhoso e solidário de ambos os lados. No entanto, depois que acabou, Elena começou a deturpar nossas interações tanto em particular quanto na frente de grupos de amigos comuns."

Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema