Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Quem nunca se pegou cantando uma música da gringa bastante emocionade e quando se deparou com a letra descobriu que não era nada do que imaginava? Será que o mesmo aconteceu com Demet Özdemir? Conhecida no Brasil pela novela "Erkenci Kus", a atriz turca Demet Özdemir se casou e espantou os fãs usar uma música brasileira na entrada dos noivos. Saiba qual é a canção!

A atriz turca Demet Özdemir surpreendeu seus fãs ao colocar uma música brasileira em seu casamento. Conhecida pela novela "Erkenci Kus", a famosa escolheu a canção "Não adianta", do Trio Mocotó, para a entrada com o noivo, o musicista Oğuzhan Koç. Nas redes sociais, algumas pessoas chegaram a acreditar que seria uma indireta para quem não para de shippar ela com seu par romântico na trama. Veja!

Fãs reagem a música do casamento de atriz turca

O vídeo do casamento de Demet Özdemir rapidamente viralizou nas redes sociais e os internautas se divertiram com a letra da canção, que fala sobre encontrar um amor. "Igual aqui no Brasil, que a gente coloca músicas gringas no casamento e, depois vai ver a tradução, fala de término, choro e solidão", disse uma pessoa. "Parece brasileiro que não sabe a letra em inglês escolhendo 'Im Not The Only One', por exemplo", brincou outra, citando o hit de Sam Smith .

Outra internauta comentou sobre os rumores de que a música seria uma indireta para os fãs que ainda shippam a atriz com seu par romântico na novela turca. "Aos que se dizem fãs dela não tem um pingo de respeito por ela e pela escolha que ela fez", criticou.

Saiba mais sobre a telenovela "Erkenci Kuş"

"Erkenci Kuş" é uma telenovela turca produzida pela Gold Film e exibida pela Star TV de 26 de junho de 2018 a 6 de agosto de 2019, estrelada por Demet Özdemir, Can Yaman, Özlem Tokaslan, Cihan Ercan, Öznur Serçeler, Birand Tunca e Berat Yenilmez. Na tradução, o nome da trama se chamaria "Pássaro Sonhador" ou "Pássaro que Madruga", uma expressão que se explica ao longo dos episódios.

Demet Özdemir também está no filme "Táticas do Amor"

Vale lembrar que Demet Özdemir também é estrela do filme "Táticas do Amor", que segue o mesmo estilo de do icônico "Como Perder um Homem em 10 Dias". A história aborda um publicitário Kerem (Şükrü Özyıldız) e uma blogueira de moda Asli que não acreditam no amor, mas, mesmo assim, eles aceitam o desafio de fazer o outro se apaixonar perdidamente.

sobre
o mesmo tema