Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Em 1984, a atriz Linda Hamilton assumiu o papel de "Sarah Connor" no filme de ação "O Exterminador do Futuro" pela primeira vez. 39 anos depois, ela contou que, no início, não queria trabalhar com Arnold Schwarzenegger.

O primeiro filme do "Exterminador do Futuro" foi lançado nos EUA em 1984. Durante as filmagens, Linda Hamilton, (que interpretou "Sarah Connor") e Arnold Schwarzenegger (o "Exterminador do Futuro") se conheceram. No entanto, a atriz disse que, no início, duvidou tanto do projeto quanto do ator principal.

"Na verdade, era apenas mais um emprego"

A primeira vez que a atriz revelou suas dúvidas iniciais sobre a participação no filme "O Exterminador do Futuro" foi em um talk show americano. Essa também foi a primeira vez que Arnold Schwarzenegger soube das dúvidas de sua colega. No novo documentário da Netflix chamado "Arnold", que gira em torno da vida do ator, a atriz entrou em mais detalhes sobre o que estava passando por sua cabeça durante o projeto. Ela não estava realmente convencida pelo filme: "Na verdade, era apenas mais um trabalho. Não achei que fosse muito mais do que outros roteiros que eu havia lido. Quero dizer, realmente não tinha noção. O orçamento era muito baixo e todos nós éramos muito novatos. Eu definitivamente tinha minhas dúvidas", disse.

Atriz também duvidou de Arnold Schwarzenegger

Linda Hamilton também rotulou o ator principal no início: "Pela nossa definição arrogante, Arnold era um poser. Um fisiculturista que fingia ser ator", confessou. No entanto, ela mudou de ideia quando viu Arnold Schwarzenegger no set de filmagem: "Mas como eu estava curiosa, fui para o lado de fora e assisti ao Arnold, e acreditei. O físico, a rigidez e todas as coisas que ele implementou". Linda, então, pensou consigo mesma que talvez todo o projeto pudesse funcionar. E deveria.

"O Exterminador do Futuro" se tornou um grande sucesso

No final, "O Exterminador do Futuro" se tornou um sucesso absoluto. O orçamento estimado do filme é de cerca de 6,4 milhões de dólares. Como bilheteria mundial, o filme de ação conseguiu arrecadar mais de 78 milhões de dólares, de acordo com o IMDB. Várias continuações da saga se seguiram ao longo dos anos. Em 2019, foi lançado o último episódio da série de filmes de ação intitulado "O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio". Hamilton e Schwarzenegger mais uma vez assumiram seus papéis cult como Sarah Connor e Exterminador do Futuro.

sobre
o mesmo tema