Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Após áudio de Luísa Sonza chorando ao terminar com ex-namorado viralizar, fãs questionaram se a mensagem teria sido enviada para Chico Moedas. Luísa respondeu a dúvida.

Nesta segunda-feira (13), "vazou" um áudio de Luísa Sonza terminando o relacionamento com um ex-namorado. Na mensagem, a cantora chora e faz um verdadeiro desabafo sobre o relacionamento que chegou ao fim. Rapidamente, o áudio viralizou e internautas começaram a se questionar para quem ele teria sido enviado. Nesta terça-feira (14), Luísa Sonza revelou que o conteúdo da mensagem faz parte de faixa "Interlúdio de Amor", do álbum "Escândalo Íntimo". A cantora explicou ainda se o áudio foi enviado mesmo para o ex Chico Moedas, como muitos fãs estavam se questionando.

Áudio de Luísa Sonza terminando namoro

No áudio que viralizou, Luísa Sonza surge com a voz entrecortada, dando a impressão de que está segurando o choro. A cantora começa desabafando sobre alguma atitude que o ex fez contra ela. "Só quero dizer que não é legal isso que você faz comigo. Não é a primeira vez isso que você tá fazendo comigo. Isso é muito irresponsável da sua parte. Você não pode fazer o que quiser comigo, achar que pode chegar na minha casa, entrar na minha casa e fazer o que quiser, a hora que quiser", disse. "Pra depois, eu já sei o que você faz, que quando você já tem, você larga. Eu não preciso apanhar 10 vez pra aprender. Eu sinto que fiz tudo o que eu podia, lutei cada segundo pela gente, por você na real", afirma.

"Eu me estraçalhei e agora eu preciso me curar sozinha. Eu preciso me curar e você não tá deixando me curar. Você fica me machucando, fica dando um jeito de atrapalhar um dia legal", desabafou. Então, Luísa começa a chorar e fala sobre como as atitudes do ex a atrapalham. "Eu só tento não machucar os outros. Mas você está me machucando. Eu deveria estar me escolhendo agora e eu não tô. Tô, de novo, chorando aqui, me atrasando pro meu trabalho. Eu tenho dois shows hoje e eu tô me atrasando pra mandar essa m*rda desse áudio pra você", afirma. Luísa finaliza o áudio pedindo respeito para o ex. "Me respeita, cara. Para de fazer o que você quiser. Você acha que você é quem pra mexer assim, pra machucar assim os sentimentos dos outros, as pessoas, a vida dos outros? Achando que pode entrar e sair a hora que quiser", diz. Escute o áudio!

Áudio foi para Chico Moedas?

Rapidamente, fãs começaram a se questionar se a mensagem teria sido enviada por Luísa para seu último ex-namorado, Chico Moedas. Nesta terça (14), a cantora acabou com a dúvida em seus stories e confessou que não foi para ele, mas para um ex-namorado antigo. "Esse é um áudio original de um término que eu tive. Já vi que tem um monte de gente falando que é desse meu último relacionamento... Pelo amor de Deus! Para começar, eu não ia chorar daquele jeito, né? Porque já deixei muito claro os motivos desse último", disse.

"É de uma coisa muito antiga e é um áudio que me tocou muito um tempo depois que eu ouvi e eu quis colocar de alguma maneira nesse álbum porque é um 'Escândalo Íntimo'. Eu estava namorando e esse áudio já existia no álbum", revelou.

Luísa Gerloff Sonza
Luísa Sonza pode estar com novo affair após Chico Moedas. Saiba quem é Luís Ribeirinho
Luísa Sonza fuma baseado em baile funk e vídeo viraliza na web. Veja!
Documentário Luísa Sonza: Netflix não alerta assinantes sobre suicídio, abuso de remédios e mais
Luísa Sonza fugiu para o México por causa de ameaças de morte após fim de casamento com Whindersson Nunes
ver todas as notícias de Luísa Gerloff Sonza Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema