Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Avril Lavigne e Chad Kroeger anunciaram separação!
Avril Lavigne e Chad Kroeger anunciaram separação!
Felizmente as coisas terminaram de forma amigável! Que fase...

A vida realmente não é como um conto de fadas e para Avril Lavigne não foi diferente. Depois de dois anos de casamento com Chad Kroeger, a voz de "Give You What You Like", anunciou a separação nesta quarta-feira (2) com uma foto acompanhada de uma legenda emocionante para o ex-marido em sua conta do Instagram.

Avril não economizou na emoção, mas disse que pelo menos as coisas terminaram bem e ninguém vai levar rancor dessa relação. A cantora postou uma foto fofa do casamento dos dois acompanhada da legenda: "É com o coração pesado que eu e Chad anunciamos nossa separação hoje. Por meio não só do nosso casamento, mas também da música, tivemos muitos momentos inesquecíveis. Nós ainda somos, e sempre seremos melhores amigos, ainda nos importaremos muito um com o outro. À nossa família, nossos amigos e fãs, muito obrigada pelo apoio". Uma triste notícia para os fãs do casal que chegaram a fazer uma parceria incrível com o single "Let Me Go".

O ano de 2015 não está sendo nada fácil para a loirinha. Recentemente a cantora sofreu da doença de Lyme e passou por momentos bem difíceis, mas com muita força conseguiu se recuperar e teve o apoio dos seus fãs garantidos todo o tempo. E mais uma vez ela vai provar que é uma guerreira, né?

Avril Lavigne
Avril Lavigne vai voltar em 2016 com música inédita, garante L.A. Reid
Avril Lavigne anuncia divórcio com Chad Kroeger, vocalista da banda Nickelback
Avril Lavigne se irrita com Taylor Swift após comparações e desabafa no Twitter!
Avril Lavigne chora ao relembrar a doença de Lyme em programa de TV
ver todas as notícias de Avril Lavigne Ver + matérias
Famosos
do momento
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema