João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
Novidades sobre a próxima novela das 21h da Globo, "Travessia", estão sendo reveladas ao passo que nos aproximamos da sua estreia. O folhetim de Gloria Perez abordará a questão dos crimes virtuais e contará com um elenco recheado de grandes estrelas, dentre elas Chay Suede e Jade Picon. Os intérpretes de Chiara e Ari estamparam as primeiras imagens oficiais dos seus personagens, que foram divulgadas recentemente. Veja!

"Travessia", a nova novela da faixa das 21h da TV Globo, terá um grande elenco, composto por celebridades bastante conhecidas pelo público. Além de Chay Suede e Lucy Alves assumirem como protagonistas, a novela ainda conta com a influenciadora Jade Picon e os atores Rômulo Estrela, Grazi Massafera, Giovanna Antonelli, Alexandre Nero e mais no grupo de atores principais. Finalmente saíram as primeiras imagens de Suede e Picon caracterizados como seus personagens, dando um gostinho do que está por vir.

A TV Globo revelou fotos oficiais do nosso Danilo/Domenico de "Amor de Mãe" e da ex-participante do "Big Brother Brasil 2022" para a novela. As imagens, compartilhadas pela emissora por meio das suas redes sociais na última quinta-feira (01) e nesta sexta (02) mostram como ficou o visual da dupla para o folhetim.

Jade assumiu um corte de cabelo novo e uma vibe bem patricinha. Na legenda, ficamos sabendo mais um pouco da sua personagem: "Com vocês, Chiara! Jade Picon perfeitinha. Chiara é uma jovem acostumada a ter tudo o que deseja e seus luxos são garantidos por seu pai, Guerra (Humberto Martins). Vem #Travessia".

Enquanto isso, o astro de "Novo Mundo" porta um estilo muito sedutor e transmite uma energia de rapaz sério. "É mimos que vocês querem? Então vamos de Chay como Ari, seu personagem em #Travessia, a próxima novela das nove. Na trama, ele será filho de Núbia (Drica Moraes) e vai se dedicar à defesa do patrimônio histórico maranhense, incentivado por Dante (Marcos Caruso), seu professor e mentor desde menino", está descrito na legenda.

Chay Suede e Jade Picon vivem romance em "Travessia"

A trama, que marcará a estreia de Jade Picon como atriz em uma novela da Globo, colocará a influenciadora para fazer par romântico com o protagonista de "A Jaula". Na história, eles se conhecerão quando Ari for ao Rio de Janeiro tentar salvar algumas casas da zona história de São Luís, que estão sendo ameaçadas pela empresa do pai de Chiara.

O personagem de Chay consegue entrar na empresa do rival e lá conhece o seu futuro interesse amoroso. Aos poucos, ele vai deixando de lado sua noiva, Brisa (Lucy Alves), seu mestre Dante e os seus próprios ideais para se tornar um grande vilão.

Chiara fará de tudo para conquistar o rapaz, se tornando obcecada por ele, o que leva a garota mimada para um lugar nada saudável.

"Travessia" está prevista para estrear no dia 10 de outubro na TV Globo. Não vai querer perder, né?

Travessia
"Travessia": retorno triunfal de Débora (Grazi Massafera) e 1º encontro com Chiara tem data para acontecer!
"Travessia": 5 descobertas chocantes de Brisa no final da novela
Final "Travessia": Brisa fica grávida e descobre mistério do DNA
"Travessia": Ari vai longe demais e abre caixão de mãe de Chiara
ver todas as notícias de Travessia Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema