Por Beatriz Vianna
Bella Thorne usou as redes sociais para responder à crítica de Whoopi Goldberg sobre a divulgação dos nudes depois de parar em outra polêmica. A ex-Disney publicou as próprias fotos íntimas após ser ameaçada e chantageada por um hacker. Durante um programa, Whoopi criticou a postura da atriz, que caiu no choro nos Stories ao responder o comentário.

Bella Thorne não é a primeira famosa a ter fotos íntimas expostas na internet. No início da semana, a ex-Disney tomou a decisão de postar o próprio nude, após ser chantageada por um hacker. Com muita tristeza, a atriz explicou que essa era a forma encontrada para retomar o controle da situação. Acontece que, diferente de várias famosas, a renomada Whoopi Goldberg criticou a postura de Bella, que usou as redes sociais para responder ao comentário.

Bella Thorne chora ao rebater crítica de Whoopi Goldberg

Durante um programa, Whoopi disparou sua opinião sobre o caso envolvendo Bella Thorne: "Olha, se você é famoso, não importa qual seja sua idade, você não tira fotos nudes de si mesmo". A atriz ainda continuou: "Você não pode ficar surpreso que alguém te hackeou. Especialmente se você tem esse tipo de foto no seu celular, é por causa disso que eles te hackeiam", finalizou.

No Instagram, Bella caiu no choro e disse estar envergonhada de Whoopi. A atriz de 21 anos reforçou o fato de que nenhuma mulher deve se sentir culpada por situações em que são expostas ou agredidas por homens.

Além da sequência de Stories, a voz de "B*tch, I'm Bella Thorne" publicou um texto em que diz: "Querida, Whoopi, eu te amei por tanto tempo, mas, honestamente, eu estou muito ofendida e triste pela sua resposta ao meu vazamento. Culpar garotas por tirar fotos em primeiro lugar? É doentio e repugnante", escreveu. A atriz ainda prestou solidariedade às celebridades e meninas comuns que estiveram suas fotos íntimas vazadas.

Famosas dão apoio à Bella Thorne nas redes sociais

Diante de toda a situação, várias famosas demonstraram apoio à Bella Thorne nas redes sociais. Lucy Hale, de "Pretty Little Liars" e Dove Cameron, de "Descendentes", foram duas que mandaram mensagens para a atriz, que agradeceu todo o suporte neste momento.

Difícil mesmo, né?! Mas vale lembrar que, independentemente do que ou de quem seja, a culpa nunca é da vítima.

Bella Thorne
Bella Thorne relembra trauma após foto de biquíni viralizar: "Isso é tão nojento"
Polêmicas de Bella Thorne: fraude, rivalidade com Zendaya e mais
A Bella Thorne deu a resposta mais sensata à crítica de Whoopi Goldberg sobre divulgação dos nudes
Bella Thorne está preparando autobiografia: "Formato de diário"
ver todas as notícias de Bella Thorne Ver + matérias
sobre
o mesmo tema