Por Beatriz Vianna
Luísa Sonza usou o Twitter para desabafar sobre algo que tem a incomodado faz tempo no mundo da música. A cantora, que está prestes a lançar seu primeiro álbum, pediu aos fãs que parassem de criar competição entre artistas do Pop brasileiro. Afinal, rivalidade não leva ninguém a lugar algum, né?! Vem ver a polêmica que ela levantou!

Luísa Sonza está na contagem regressiva para o lançamento de "Pandora", seu primeiro álbum de estúdio que será lançado nesta sexta (14). Justamente por isso, a cantora aproveitou o Twitter para desabafar e tocar num ponto que vem incomodando ela nos últimos tempos. A esposa de Whindersson Nunes pediu aos fãs que parem de criar competição entre artistas do Pop brasileiro. Certíssima, né?!

Fã confronta Luísa Sonza no Twitter

Não demorou muito para que a voz de "Boa Menina" fosse confrontada por algum usuário depois do desabafo. A artista foi acusada de estar - com o seu tweet - criando uma competição entre os diferentes gêneros da música. Mas Luísa permaneceu com a opinião intacta e aproveitou para explicar o motivo do assunto ser tão necessário e sério.

Rainha faz assim!

Álbum da Luísa Sonza conta com participação de Pabllo Vittar

A galera pirou ao menor sinal de que Luísa Sonza e Pabllo Vittar fariam uma parceria. Mas o feat. agora é real e, assim como você, o Purebreak mal pode esperar para o lançamento de "Pandora". Pabllo estará na faixa "Garupa", presente no primeiro álbum da carreira da esposa de Whindersson. De quebra, teremos também o videoclipe da música, que começou a ser gravado no final de maio, no interior de São Paulo.

Entenda as referências na capa de "Pandora"

Se você também ficou encantado com a capa de "Pandora" veio ao lugar certo. Mas sabia que a arte foi inspirada no clipe de "Dangerous" do Michael Jackson?! De acordo com o site Hugo Gloss, a capa, feita por Rodrigo Pitta e Kin Noise, significa a abertura da caixa de Pandora, que, no caso, libera todo o caos e cores da mente da nossa cantora. Um conceito é um conceito, né, mores?!

Luísa Gerloff Sonza
Luísa Sonza pode estar com novo affair após Chico Moedas. Saiba quem é Luís Ribeirinho
Luísa Sonza fuma baseado em baile funk e vídeo viraliza na web. Veja!
Documentário Luísa Sonza: Netflix não alerta assinantes sobre suicídio, abuso de remédios e mais
Luísa Sonza fugiu para o México por causa de ameaças de morte após fim de casamento com Whindersson Nunes
ver todas as notícias de Luísa Gerloff Sonza Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema