Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
Bella Thorne abriu o coração em podcast, na última terça-feira (27), relembrado alguns traumas que passou na sua carreira. A atriz, que foi estrela da Disney ao lado de Zendaya, conta que quase foi demitida da emissora após ter foto de biquíni divulgada, aos 14 anos. Bella Thorne também falou sobre assédio que sofreu em teste, quando tinha apenas 10. Confira!

Bella Thorne sempre foi muito sincera sobre os traumas que acumulou por ser uma ex-estrela da Disney. Porém, na última terça-feira (27), a atriz abriu ainda mais o jogo, revelando que quase foi demitida da emissora após aparecer com um biquíni na praia. A ruiva, que participou de "No Ritmo" com Zendaya de 2010 a 2013, porém, conseguiu escapar - mas garante que não foi fácil.

Em entrevista para o podcast "High Low With EmRata", de Emily Ratajkowski, Bella Thorne também relembrou quando foi assediada durante uma audição, quando tinha apenas 10 anos e o que teve que fazer para manter o seu emprego na Disney Channel. Confira!

Bella Thorne quase foi demitida após foto de biquíni viralizar

Atualmente, Bella Thorne é uma pessoa bem aberta quando o assunto é sexualidade e frequentemente causa polêmica por postar fotos sensuais nas redes sociais. Isso, entretanto, veio também como resposta aos anos de repressão e sexualização que sofreu, ainda adolescente, na Disney - como ela conta no podcast de Emily.

"Uma vez eu quase fui demitida da Disney porque eu tinha 14 anos e usei um biquíni na praia. O estilista que eu estava na época colocou uma corrente em mim, tipo uma corrente corporal. Tinha uma fã lá e eles tiraram uma foto minha na praia. E eu quase fui demitida. Estava em todo lugar na mídia, se tornou viral. Muitos falaram: 'Como essa garotinha ousa fazer isso? Isso é tão nojento'", relembra Thorne.

Bella também conta que a equipe teve muitos problemas pela foto e que teve que abrir mão de usar biquínis para manter o emprego. "As pessoas pressionaram muito a Disney para me demitir. Falaram que todos estavam sendo ofendidos porque usei biquíni, então disseram 'ela precisa usar shorts grandes e uma camisa larga na próxima vez que estiver na praia'", afirma.

Atriz relembra assédio aos 10 anos em teste

Além da polêmica do biquíni, Bella Thorne comentou outro episódio traumático em sua carreira, que aconteceu quando ela tinha apenas 10 anos. Após realizar um teste para elenco, ela recebeu um feedback perturbador, em que o diretor afirmou que ela não conseguiu o papel porque "parecia que ela estava flertando com ele e isso o deixou bem desconfortável".

Bella, então, se mostrou revoltada com tudo o que aconteceu: "Que por** voce está falando? Eu não tô nem aí com o que eu disse. Eu não me importo se disse 'coma minha bu**ta agora'! Eu tinha 10 anos. Como você poderia pensar algo assim?", diz a ruiva.

Bella Thorne
Bella Thorne relembra trauma após foto de biquíni viralizar: "Isso é tão nojento"
Polêmicas de Bella Thorne: fraude, rivalidade com Zendaya e mais
A Bella Thorne deu a resposta mais sensata à crítica de Whoopi Goldberg sobre divulgação dos nudes
Bella Thorne está preparando autobiografia: "Formato de diário"
ver todas as notícias de Bella Thorne Ver + matérias
sobre
o mesmo tema