Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
9 Fotos
Veja as fotos!
Beyoncé acaba de lançar um hit dançante para não deixar ninguém parado. Primeira faixa do álbum "Renaissance" revelada, "Break My Soul" resgata a época de uma geração que adorava performar, lembrando muito a era dos anos 90. O 7º álbum da Queen Bey será lançado globalmente na sexta-feira, 29 de julho, pela Parkwood Entertainment/Columbia Records. Ouça agora a música!

Beyoncé o primeiro single de "Renaissance", seu tão esperado sétimo álbum. Intitulada "Break My Soul", faixa tem uma pegada house com R&B, que nos leva de volta aos anos 90. Na música, a mãe de Blue Ivy é ouvida cantando: "Eu vou soltar meu cabelo porque perdi a cabeça, Bey está de volta e estou dormindo muito bem à noite". No refrão, ela repete: "Você não vai quebrar minha alma... estou contando para todo mundo".

Famosos se empolgam com lançamento de Beyoncé

O lançamento aconteceu na madrugada desta terça-feira (21) e diversas famosas reagiram pelas redes sociais. "Uma geração que viveu a época da Bey sem estourar por conta do TikTok sabe que 'Break My Soul' é o que a nossa geração mais sente falta hoje. Dançar mexendo o corpinho na pista sem precisar fazer passinho. É uma geração que fazia performance! E em grupo!", disse a influenciadora Camilla de Lucas. "Ouvi 'Break My Soul', da Beyoncé, eu amo essa mulher demais. Meu Deus, tô surtando", vibrouLudmilla.

Apresentadora do "Power Couple", Adriane Galisteu aproveitou o intervalo para ouvir o novo hit de Beyoncé. "É muito boa!", elogiou. "Já estou pronta para a era Dance. É tudo de bom", comentou Nicole Bahls. "Literalmente quebrou minha alma. Essa música é muito boa", declarou Anitta.

Ouça agora "Break My Soul"!

Ouça agora "Break My Soul", de Beyoncé

Saiba quando será lançado o novo álbum de Beyoncé

Beyoncé quebrou as redes sociais na última quinta-feira (16) depois de anunciar a data de lançamento de "Renaissance". O serviço de streaming de música Tidal deu a notícia no Twitter. Quando os fãs perceberam, a famosa já havia atualizado suas biografias de mídia social e tinha conjuntos de caixas para o álbum prontos para pré-encomenda, bem como pré-salvar para Spotify e Apple Music.

Renaissance será lançado globalmente na sexta-feira, 29 de julho, pela Parkwood Entertainment/Columbia Records. Na reportagem para a Vogue britânica, o editor-chefe Edward Enninful descreveu a música que Beyoncé tocou para ele em seu estúdio particular.

"Instantaneamente, uma parede de som me atinge. Vocais altos e batidas ferozes se combinam e em uma fração de segundo sou transportado de volta aos clubes da minha juventude. Eu quero me levantar e começar a fazer movimentos. É a música que eu amo no meu núcleo. Música que te faz subir, que te faz pensar em culturas e subculturas, em nosso povo do passado e do presente, música que unirá tantos na pista de dança, música que toca sua alma", compartilhou Enninful.

Beyoncé
Beyoncé passou o Natal no Brasil! Cantora ficou mais tempo em Salvador do que você imagina
Beyoncé no Brasil: look, recado aos fãs e tudo o que rolou na visita surpresa
Ela não vem mais! Beyoncé confirma última data da "Renaissance Tour" e Brasil fica de fora
Beyoncé tem energia "pesada" e está associada mesmo aos Illuminati? Influenciadora abandona show e faz graves acusações
ver todas as notícias de Beyoncé Ver + matérias
sobre
o mesmo tema