Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
26 Fotos
Veja as fotos!
25 filhos idênticos aos pais famosos: Blue Ivy, Rafael Vitti e mais!
"Filho de peixe, peixinho é"? Recentemente, internautas ficaram bastante surpresos com a semelhança entre Blue Ivy e Beyoncé, depois que a menina foi clicada assistindo uma partida de basquete na companhia do pai. Além dela, Shiloh Jolie-Pitt espantou por ser idêntica, ao mesmo tempo, com Angelia Jolie e Brad Pitt. Veja nossa lista de pais e filhos idênticos!

A semelhança entre filhos e pais famosos se tornou assunto nas redes sociais pelos últimos dias. Tudo começou quando fotos de Blue Ivy pela final do jogo 5 da NBA circularam na internet. Acompanhada de Jay-Z, a menina, de 10 anos, surpreendeu ao aparecer muito parecida com Beyoncé, sua mãe, estilosa e com cabelos cacheados volumosos.

A partir daí, internautas passaram a resgatar outras personalidades que também são idênticas com suas proles e o Purebreak separou mais alguns casos de pais e filhos bem parecidos. Acompanhe!

Shiloh consegue ser igual a Brad Pitt e Angelina Jolie

A internet também conseguiu comprovar como Shiloh é - ao mesmo tempo - igual a Brad Pitt e Angelina Jolie, que causaram uma das separações mais chocantes dos últimos tempos. Além da aparência física, a adolescente anda bem interessada nos trabalhos ativistas da atriz, que é embaixadora da Boa Vontade da Agência de Refugiados da ONU e está sempre viajando ao redor do mundo por conta das causas que acredita.

Neste ano, por exemplo, as duas estiveram juntas pelo Camboja, nação do Sudeste Asiático. "Este sempre foi um país especial para mim e nossa família. Feliz por estar reunido com amigos e colegas da MJP Foundation no distrito de Samlot. A equipe inteiramente local executa programas de saúde, educação e conservação. Passei algum tempo com guardas florestais discutindo invasão de terras, caça furtiva e mapeamento de rotas de patrulha", disse Angelina Jolie.

Maya Hawke surpreende por ser filha de Uma Thurman

Muita gente só passou a conhecer Maya Hawke e seu talento depois que a jovem entrou em cena como Robin Buckley em "Stranger Things". Mas você sabia que ela é filha de ninguém menos do que Uma Thurman e do ator Ethan Hawke? Eles se casaram em 1998 depois de se conhecerem nas gravações de "Gattaca - A Experiência Genética", em 1997, assim que souberam que a atriz estava grávida. No entanto, o relacionamento chegou ao fim em 2003.

Recentemente, uma publicação feita pelo Twitter comparou uma imagem da veterana atuando em "Kill Bill: Volume 1", de 2003, e da sua filha na terceira temporada da série queridinha da Netflix, que aguarda a estreia da segunda parte do novo ano. Veja a montagem!

Confira em nossa galeria, filhos que são idênticos aos seus pais famosos e comparem as semelhanças!

Beyoncé
Beyoncé passou o Natal no Brasil! Cantora ficou mais tempo em Salvador do que você imagina
Beyoncé no Brasil: look, recado aos fãs e tudo o que rolou na visita surpresa
Ela não vem mais! Beyoncé confirma última data da "Renaissance Tour" e Brasil fica de fora
Beyoncé tem energia "pesada" e está associada mesmo aos Illuminati? Influenciadora abandona show e faz graves acusações
ver todas as notícias de Beyoncé Ver + matérias
sobre
o mesmo tema