Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Várias performances são esperadas. Dentre elas, lives das músicas "Feeling Myself" e "Flawless".

Um super show beneficente com Beyoncé, Nicki Minaj, Usher, Nick Jonas e vários outros artistas vai rolar na próxima terça-feira (20), em Nova York, nos Estados Unidos. O evento vai ser trasmitido ao vivo pelo Tidal, aquele mesmo que acabou de chegar no Brasil. Pra os brasileiros que não assinam o serviço de streaming, as notícias são boas: o TIDAL X 1020 também será exibido pelo canal fechado Multishow!

Só pelos nomes que vão subir no palco, já dá pra imaginar o espetáculo que vai ser. Não é à toa, que a galera está especulando que - muito provavelmente - Beyoncé faça uma performance ao lado de Nicki Minaj, já que foram fotografadas saindo juntas de um estúdio de dança. E aí, você aposta que vai ser "Flawless Remix" ou "Feeling Myself", lançado com exclusividade no Tidal? Ou quem sabe até mesmo as duas, hein?

Pra você ter uma ideia, os ingressos já estão esgotados e a toda a renda será doada para a organização New World Foundation. Pra conferir os shows, é só ficar ligado no canal, a partir das 23h30! Vai perder essa?

Beyoncé
Jornalistas fazem piada com aparência de filha da Beyoncé, mas pedem desculpas em seguida
Este é o teste de "você prefere" mais difícil pra quem acompanhou a música pop na última década
Monte uma playlist de festa e descubra se você seria convidado para o aniversário da Beyoncé
Estes são os 23 hinos feministas da nossa geração que precisamos enaltecer
ver todas as notícias de Beyoncé Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema