Por Guilherme Assumpção
Após Justin Bieber, Biel platina o cabelo e exibe novo visual no Instagram
Após Justin Bieber, Biel platina o cabelo e exibe novo visual no Instagram
Confira a transformação do cantor.

Dê adeus àquele Biel que você conhecia antes, porque uma nova versão do cantor já está entre nós! O dono do hit "Química" resolveu fazer uma transformação neste Carnaval. Para isso, ele seguiu os passos de Justin Bieber e platinou o cabelo! O resultado da mudança já foi compartilhado pelo próprio astro no Instagram.

Em sua conta na rede social, na noite desta sexta-feira (6), Biel publicou uma foto para mostrar seu novo visual e deixar um recadinho aos admiradores. "Pronto pro Carnaval", escreveu o cara. "Eu amei, não vai ter como confundir o Biel! E, óh, to doando beijo na boca, hein?! To facinho", escreveu o muso na legenda da publicação, arrancando suspiros de seus seguidores.

É, parece que as fãs mais assadinhas têm chance com o bonitão nesse Carnaval, né? Quem não queria admirar a beleza do intérprete de "Demorô" de perto, concordam? Na manhã deste sábado (5), Biel, que está indicado ao Kids' Choice Awards 2016, estará no Bloco da Favorita, um dos mais badalados do Rio de Janeiro. A farra começa pela manhã e acaba no começo da tarde.

Biel
Biel rebate críticas e revela verdadeiro motivo por briga generalizada pós-show
sobre
o mesmo tema