Por Jeferson Souza
Dono do hit "Química" terá que recriar antiga foto com a matriarca.

Vai ter Biel na televisão no sábado (07)! O cantor é atração confirmada no programa "Caldeirão do Huck", da Globo. Na véspera do Dia das Mães, o dono do hit "Química" leva a mamãe Ane Araújo para participar de um quadro superdivertido, onde terão que refazer uma foto antiga dos dois. Já viu que vai rolar festa no palco, hein?

Para quem ainda não conhece, no "Memória Fotográfica", os participantes precisam se empenhar na hora de recriar fotos que já existem e, no caso de Biel e Ane, a dupla vai refazer uma imagem onde aparecerem com os rostos cobertos de muito glacê, após uma guerra de tortas na cara! Zoeira que tem bem a ver com eles, né gente? E claro, além de tudo isso o gato vai soltar a voz com seus hits!

Depois de dar o que falar ao aparecer com pouca roupa no Snapchat, o cara segue divulgando seu recém lançado álbum, "Juntos Vamos Além", que já tem três singles: "Demorô", "Química" e "Melhor Assim", com a parceria da funkeira Ludmilla! Anota aí para não perder o Biel cheio de zoeira com o apresentador Luciano Huck. A atração vai ao ar no sábado, às 15h40, na Globo. Imperdível!

Biel
Biel rebate críticas e revela verdadeiro motivo por briga generalizada pós-show
sobre
o mesmo tema