Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Billie Eilish rebateu críticas ao novo álbum, "Happier Than Ever", com vídeo debochado em seu perfil oficial do Tiktok. Na web, um internauta se queixou de que a audiência do disco atual está bem menor que o anterior, mas a cantora deu uma resposta atravessada. "Coma a minha poeira, meus peitos são maiores do que os seus", disparou a estadunidense. Veja vídeo!

Ela faz o deboche dela! Billie Eilish usou seu perfil oficial do TikTok para dar um basta nos burburinhos negativos que tem ouvido a respeito de "Happier Than Ever", segundo álbum de estúdio previsto para ser lançado em 30 de julho de 2021. Em vídeo, a estadunidense dá uma risadinha ao se deparar com o seguinte o comentário: "só eu estou vendo isso ou a Billie Eilish está em sua era flop, tipo por que ela é uma chata agora".

Segundo a crítica contra o disco de Billie Eilish, os números de "Happier Than Ever" estariam bem menores do que o anterior dela e as músicas menos interessantes. Entretanto, a artista não se abalou e retrucou dando uma resposta atravessada ao som do hit "NDA": "Isso é literalmente tudo que vejo neste aplicativo... Coma a minha poeira, meus peitos são maiores do que os seus". Eita!

Cantora lamenta ofensa contra asiáticos em vídeo

Não faz nem muito tempo que noticiamos aqui um pedido de desculpas de Eilish após vídeo que ofende asiáticos, feito há alguns anos, viralizar na internet. Pelo TikTok, app que tem ajudado famosos a emplacarem seus hits, um internauta resgatou o momento em que a intérprete de "Lost Cause" pronuncia o trecho da letra "Fish", de Tyler The Creator, em que usa a palavra "Chink", usada para ofender pessoas asiáticas.

"Eu estou chocada e envergonhada e quero vomitar por ter pronunciado essa palavra. Essa música foi a única vez que ouvi essa palavra, pois nunca foi usada perto de mim por ninguém da minha família. Independentemente da minha ignorância e idade na tempo, nada desculpa o fato que doeu, e por isso lamento", declarou, no mês passado.

Billie é novamente envolvida em acusação de racismo

Neste fim de semana, Billie foi envolvida em nova polêmica considerada racista pelos internautas. Na web, ela disse que se identifica com Cindy McPhearson, personagem da animação "The Boondocks" que satiriza brancas suburbanas e que se apropriam da cultura negra.

"Isso é minha cara, se eu fizesse todas as coisas que pensei em fazer", disse Billie Eilish na ocasião. A entrevista da famosa com essa declaração aconteceu exatamente há três anos para o "Montreality" e só agora foi revelada. Nesse momento, fãs e outros internautas aguardam um novo pronunciamento dela. Veja o vídeo!

Billie Eilish Pirate Baird O'Connell
Billie Eilish se surpreende com reação do público após assumir que sente atração por mulheres. Vídeo!
Billie Eilish choca com tatuagem enorme nas costas; alguns fãs não curtiram muito o desenho: "Brega"
Billie Eilish termina seu namoro com Jesse Rutherford após um ano juntos
Barrou! Equipe de Billie Eilish vetou 20 perguntas do "Fantástico" e fez exigências
ver todas as notícias de Billie Eilish Pirate Baird O'Connell Ver + matérias
sobre
o mesmo tema