Por Izabella Ravizzini
Tem uma nova era da Billie Eilish chegando. Como nós sabemos? A cantora mostrou o novo visual para os fãs nesta quarta (17): um cabelo loiro platinado! Billie tinha prometido que o novo álbum viria acompanhado de um cabelo diferente, então podemos esperar novidades em breve. Enquanto o álbum não chega, queremos saber: qual é o seu cabelo favorito da Billie? Vote agora!

Ela prometeu e cumpriu: Billie Eilish mudou completamente o visual para a nova era! A cantora exibiu, nesta quarta (17), o novo cabelo loiro platinado no Instagram. E pelo visto os fãs amaram a mudança: a foto alcançou 1 milhão de likes em apenas seis minutos, se tornando o post mais rápido a alcançar este número. Pois é, a raiz verde neon icônica vai deixar saudades, mas a Billie arrasa com qualquer look, né? A questão é: qual é o cabelo favorito dos fãs? Vote na nossa enquete!

Amou o cabelo novo da Billie? Pois pasme: ela já está no processo de ficar loira há dois meses! A cantora revelou, em seu TikTok, que estava usando uma peruca esse tempo todo. Lissa Renn, a cabeleireira de Billie, explicou que o processo para tirar a cor preta dos fios sem danifica-los demorou seis semanas. Olha só:

Novo álbum já está pronto

Parece mesmo que a nova era está cada vez mais próxima. Billie confirmou, em entrevista para Stephen Colbert, do "The Late Show", que as músicas do novo álbum já foram todas gravadas. Ela contou também como a pandemia da Covid-19 influenciou no seu processo de criação: "Eu não acho que teria feito o mesmo álbum se não fosse pela pandemia. Isso não significa que é sobre a Covid, mas quando as coisas estão diferentes na sua vida, você fica diferente". Uma coisa é certa: podemos esperar algo com o selo de qualidade da Billie Eilish!

Billie Eilish garante mais dois Grammys na carreira

Já imaginou como é ter uma carreira de sucesso e sete Grammys com apenas 19 anos? Billie sabe exatamente a sensação. A cantora garantiu mais dois prêmios para a sua coleção, no 63º Grammy Awards, no último domingo (14). Billie e o irmão Finneas venceram as categorias Gravação do Ano com "everything i wanted" e Melhor Música Escrita Para Mídia Visual com "No Time To Die", do filme "0007 - Sem Tempo Para Morrer".

Os dois também fizeram uma performance incrível de "everything i wanted". Família talentonsa faz assim!

Billie Eilish Pirate Baird O'Connell
Billie Eilish se surpreende com reação do público após assumir que sente atração por mulheres. Vídeo!
Billie Eilish choca com tatuagem enorme nas costas; alguns fãs não curtiram muito o desenho: "Brega"
Billie Eilish termina seu namoro com Jesse Rutherford após um ano juntos
Barrou! Equipe de Billie Eilish vetou 20 perguntas do "Fantástico" e fez exigências
ver todas as notícias de Billie Eilish Pirate Baird O'Connell Ver + matérias
sobre
o mesmo tema