Por Izabella Ravizzini
Mais um hit para a conta da Billie Eilish? Parece que sim. Nesta quarta-feira (02), a cantora lançou "Lost Cause", novo single do álbum "Happier Than Ever". Além do clipe incrível, a música traz uma letra intensa - e bem debochada - sobre um relacionamento passado. Ficou curiosos? O Purebreak decifrou a letra de "Lost Cause" e vamos te contar tudo.

Billie Eilish está vindo com tudo na sua nova era, e "Lost Cause" é mais uma prova disso. A cantora lançou a música com um clipe incrível nesta quarta-feira (02), como parte da divulgação do álbum "Happier Than Ever", que chega no dia 30 de julho. Pode não parecer de primeira, mas "Lost Cause" é mais um hino de empoderamento feminino para a gente amar. Billie se divertiu muito com as amigas e entregou tudo no clipe que, de acordo com ela, é um dos seus favoritos da carreira. Olha só:

A letra da música é super debochada, falando de uma pessoa que é "um caso perdido" - perfeita para mandar aquela indireta. Está bem claro queBillie Eilish vai ser mais aberta do que nunca neste projeto. Não entendeu bem e quer saber do que "Lost Cause" se trata? O Purebreak analisou algumas partes da letra, que está muito relacionada a um relacionamento passado da Billie. Vem que a gente te explica!

"You weren't even there that day, I was waitin' on you"

Logo no início, já dá para a gente especular qual é a história que Billie está contando. Lembra que a cantora contou sobre um relacionamento abusivo que viveu? Pois é, no documentário "The World's a Little Blurry", ela mostrou bastante do seu namoro com o rapper Brandon Quention Adams e... a relação não era das melhores.

Em vários momentos ele não deu apoio, e nem sequer apareceu para prestigiar a cantora em eventos importantes. Ou seja, se encaixa muito com a frase "você não estava lá naquele dia, eu estava esperando". Estamos lidando com uma música de término DAQUELAS.

"I know you think you'rе such an outlaw, but you got no job"

900+ Bil ideas in 2021 | billie, billie eilish, singer

Não é a primeira vez que a cantora debocha da atitude de pessoas que se acham descoladas sendo desagradáveis, mas na verdade só são motivo de piada. "Lost Cause" é uma prima de "bad guy" - e tão boa quanto. A parte em que ela canta "mas você nem tem emprego" pode ser uma alfinetada no ex, que não é tão conhecido assim no cenário musical. Diferente da Billie, que faz cada vez mais sucesso.

"I used to think you were shy, but maybe you just had nothing on your mind"

Você sabe qual é o nome verdadeiro da Billie Eilish? | Billie eilish,  Billie, Cantores

Mais uma vez arrasando no deboche, Billie questiona o fato de ter alguém tão quieto ao seu lado. "Achei que você era tímido, mas talvez você só não tinha nada na cabeça". É bem complicado manter um relacionamento sem comunicação. Imagina não conseguir conversar sobre nada com quem você ama? Em um trecho do documentário, quando falava sobre o término, Billie até contou: "Não queria estar em um relacionamento super empolgada com coisas que a outra pessoa nem se importava". E está certíssima.

"Gave me no flowers, wish I didn't care. You'd been gone for hours, could be anywhere"

my boy // billie eilish | Billie, Billie eilish, Celebs

"Não me deu nem flores, queria não ter me importado" também se conecta com uma parte de "The World's A Little Blurry", quando Billie aparece bem chateada por não ter recebido nenhum presente no Dia dos Namorados. Em outra cena, ela comenta que não sabe do namorado há dois dias, o que se encaixa na parte da letra "você ficava sumido por horas, poderia estar em qualquer lugar". Tenso.

"Thought you would've grown eventually, but you proved me wrong"

What GIFs - Primo GIF - Latest Animated GIFs

Eles dizem que o término foi amigável, mas parece que algo aconteceu e o público não ficou sabendo. O que é natural, já que a Billie é bem reservada sobre sua vida pessoal. "Achei que você iria crescer eventualmente, mas estava errada". Parece que a cantora ainda tinha esperanças em manter uma amizade, mas se decepcionou. Ela ainda fala repetidas vezes no refrão que "isso não é nada como era antes". Pois é, a pessoa é mesmo um caso perdido.

Billie Eilish Pirate Baird O'Connell
Billie Eilish se surpreende com reação do público após assumir que sente atração por mulheres. Vídeo!
Billie Eilish choca com tatuagem enorme nas costas; alguns fãs não curtiram muito o desenho: "Brega"
Billie Eilish termina seu namoro com Jesse Rutherford após um ano juntos
Barrou! Equipe de Billie Eilish vetou 20 perguntas do "Fantástico" e fez exigências
ver todas as notícias de Billie Eilish Pirate Baird O'Connell Ver + matérias
sobre
o mesmo tema