Por Beatriz Vianna
Em entrevista ao podcast Telekom Electronic Beats, Billie Eilish revelou que está gostando de ficar sozinha neste período de quarentena. O que para muita gente tem sido um desafio, para a voz de "bad guy" é uma forma de curtir a própria companhia - algo que não fazia desde os 12 anos. Apesar da saudade dos amigos, Billie está bem resolvida com a situação. Se você também tem sentido o mesmo, vai se identificar com as dicas da cantora.

Cada um tem a sua forma de lidar com o isolamento social. Para uma galera é bem difícil ficar longe dos amigos e parentes e readaptar a rotina. Já para outros o tempo em casa neste período de quarentena é bom para aproveitar a própria companhia. Com Billie Eilish tem sido assim. Durante sua participação no podcast alemão Telekom Electronic Beats, a cantora compartilhou um pouco da nova rotina e revelou que tem gostado de ficar sozinha, sem vida social.

1. Tudo bem não querer estar 100% conectado

Uma das impressões da voz de "bad guy" é que as pessoas estão conectadas umas com as outras o tempo inteiro. Apesar de sentir falta de falar e estar com os amigos, a irmã de Finneas O' Connell não sente muito essa necessidade. E tá tudo bem, viu?! "Eu tenho curtido muito estar sozinha. Tem sido legal. Eu sinto que todo mundo na internet passa o dia inteiro no FaceTime com seus amigos", disse. "Eu amo meus amigos, mal posso esperar para vê-los e sinto muita falta deles, mas ao mesmo tempo eu estou bem", explicou Billie.

Huh Billie Eilish GIF - Huh BillieEilish Really - Discover & Share ...

2. Tente se ocupar com algo

A estrela do Grammy 2020 precisou adiar a sua primeira turnê mundial, com passagem pelo Brasil, devido ao surto de coronavírus neste primeiro semestre. Mas tem aproveitado o tempo em casa para continuar trabalhando. Em entrevista ao Vulture, Finneas contou que já iniciaram os preparativos para o segundo álbum.

Em tempos de quarentena, é bom ocupar a mente com outras coisas, o que não significa que você precise ser produtivo em tempo integral, ok?!

3. Aproveite a própria companhia

Durante o papo, Billie contou que não ficava sozinha há muito tempo. "Eu não tinha tanto tempo como esse desde os 12 anos", confessou. "Eu estou bem sozinha, gosto de ficar sozinha. Assim que pudermos nos ver novamente e sair vamos estar felizes e gratos". Viu só?! Por que não tirar proveito da situação, então?!

4. Viva o momento

Para a cantora, o segredo de lidar com tudo isso é viver o momento. "Vou tentar viver o momento sem me preocupar com que o futuro me reserva", disse.

Billie Eilish Cute GIFs - Get the best GIF on GIPHY

5. Cuide de quem você ama

A voz de "bury a friend" está isolada na casa dos pais com seus dois pets. Que tal aproveitar o tempo em casa para dar atenção a quem está contigo, hein?! A cantora ainda refletiu: "Você sente muita falta de algo quando não tem. Você nunca pensa sobre isso quando tem".

Billie Eilish Pirate Baird O'Connell
Billie Eilish se surpreende com reação do público após assumir que sente atração por mulheres. Vídeo!
Billie Eilish choca com tatuagem enorme nas costas; alguns fãs não curtiram muito o desenho: "Brega"
Billie Eilish termina seu namoro com Jesse Rutherford após um ano juntos
Barrou! Equipe de Billie Eilish vetou 20 perguntas do "Fantástico" e fez exigências
ver todas as notícias de Billie Eilish Pirate Baird O'Connell Ver + matérias
sobre
o mesmo tema